A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, liderou pelo segundo ano consecutivo a lista de companhias aéreas latino-americanas recomendada pela revista americana Money, do grupo Time Inc. O reconhecimento é o resultado da análise realizada por este prestigioso veículo, levando em consideração custos, tarifas, experiência do cliente e desempenho de voo de mais de 70 grandes companhias aéreas internacionais.
“Ser reconhecida pela revista Money como uma das melhores companhias aéreas do mundo e a melhor da América Latina é o resultado do trabalho, dedicação e comprometimento de toda a equipe da Copa Airlines, que demonstra todos os dias que no Panamá e na América Latina podemos estar entre os melhores do mundo”, afirmou o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.
A revista norte-americana destacou que a Copa Airlines é “famosa por sua confiabilidade”, ressaltando seu alto índice de pontualidade recentemente reconhecido pelo OAG de Londres como o melhor do mundo em 2018. Além disso, o editorial considerou a Copa Airlines como “a melhor companhia aérea da América Latina em termos de valor”.
Além do reconhecimento do OAG, a FlightStats também destacou a Copa Airlines como “A companhia aérea mais pontual da América Latina” pelo sexto ano consecutivo, ratificando que a pontualidade é uma marca registrada da companhia aérea por excelência, aspecto valorizado pelas organizações internacionais e, em particular, para os passageiros.
A Copa Airlines opera atualmente uma média de 350 voos diários pelo Centro de Conexões das Américas, o centro de mais voos internacionais da região, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, e de onde conecta 81 cidades de 33 países da América do Norte, Central e do Sul e do Caribe.