Ícone do site Travelpedia

Copa Airlines inaugura rota para Barcelona, na Venezuela

A Copa Airlines inaugura rota para Barcelona, na Venezuela, tornando-se o quarto destino da companhia aérea no país caribenho e o primeiro a abrir na região em mais de 15 anos.

A inauguração desta nova rota consolida a Copa Airlines e o Panamá como o ponto de conexão mais relevante e importante da Venezuela com o resto do continente, operando 33 frequências semanais, partindo de quatro destinos: Caracas, com três voos diários; Valência, com cinco frequências semanais; Maracaibo, com quatro frequências semanais; e agora, Barcelona, com três frequências semanais, por meio do Hub das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.

“A conectividade aérea é fundamental para o desenvolvimento econômico e o progresso social em nossa região, por isso  continuaremos a crescer rumo a novos destinos e colaborar com as autoridades, empresários e sindicatos do setor para continuar promover a atividade comercial e turística entre as diferentes cidades que atendemos”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Nova porta para a Venezuela

Foto: Copa Airlines/divulgação

A Copa Airlines inaugura rota e também possibilita o avanço de mais uma atividade econômica e comercial entre os países, pois permite que mais turistas e pessoas que visitam familiares e amigos voem para o Panamá e possam conhecer as maravilhas do país.

A operação da companhia aérea panamenha em Barcelona começou no dia 30 de junho, com três frequências semanais às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h42 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui às 13h23 (hora local). O voo de volta parte nos mesmos dias às 15h07, chegando ao Panamá às 16h46 (hora local).

A Copa Airlines, operando há 75 anos, estabeleceu o Hub das Américas, na Cidade do Panamá, como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe.

Foto do destaque: Barcelona na Venezuela (Johanna Wallace/Pixabay)
Sair da versão mobile