Ícone do site Travelpedia

Copa Airlines inaugura voos diretos para Rosário na Argentina

A Copa Airlines iniciou no dia 1° de julho, voos diretos do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, para a cidade de Rosário, na Argentina. Com esta nova rota, a companhia pretende potencializar a economia do norte argentino, abrindo novas oportunidades de desenvolvimento comercial e turístico com o resto do continente americano.

Rosário, a terceira cidade da Argentina, localizada na Província de Santa Fé, é conhecida como o Berço da Bandeira Argentina, por contar com o Monumento Nacional da Bandeira, local em que foi hasteada pela primeira vez às margens do Rio Paraná. A cidade também viu crescer grandes glórias nacionais como o ídolo do futebol, Lionel Messi; o revolucionário líder político latino-americano Ernesto Che Guevara; e o pintor Antonio Berni.

A província de Santa Fé, situada no centro-leste do país, tem importantes atrações turísticas, como os divertidos passeios guiados por excursões no Rio Paraná, espaços verdes, gastronomia, arte, arquitetura e cultura, entre outras atividades que integram uma enorme gama de oportunidades para desfrutar na cidade. Rosário também se constitui um importante centro econômico, educacional, financeiro, de entretenimento e agrícola, formando parte do chamado Triângulo Agrário, juntamente com as cidades de Pergamino e Venado Tuerto.

Rosário é aficionada por futebol e, como reconhecimento desta paixão, a Copa Airlines apresentou no voo inaugural uma de suas modernas aeronaves, um Boeing 737-800 Premium, exibindo os escudos dos times mais influentes da cidade, o C.A Rosário Central e o C.A. Newell´s Old Boys.

São quatro frequências semanais – domingos, segundas, quartas e sextas-feiras -, saindo às 15h22 do Aeroporto Internacional de Tocumen, e chegando às 12h09 ao Aeroporto Internacional de Rosário – Islas Malvinas, em Rosário. O voo de regresso – segundas, terças, quintas e sábados – parte à 1h20, chegando na Cidade do Panamá às 6h28.

Informações: copaair.com

Foto do destaque: Roberto Maia

Sair da versão mobile