A Copa Airlines levará a delegação do São Paulo FC para a segunda e decisiva partida contra o Atlético Nacional, na Colômbia, válida pela semifinal da Copa Bridgestone Libertadores 2016. A equipe embarcou para Medellín ontem, dia 10, e entra em campo na quarta-feira, dia 13.
A empresa aérea tem acompanhado a campanha do Tricolor paulista desde a partida de estreia, em janeiro, contra o Universidad Cesar Vallejo, na cidade de Trujillo, no Peru. Jogadores, equipe técnica e dirigentes utilizam um Boeing 737-800 Next Generation personalizado com as cores e o escudo do clube.
Em maio, a Copa renovou o contrato com o São Paulo, depois de um ano de parceria bem sucedida, que incluiu a mudança da companhia para um camarote mais amplo no Estádio do Morumbi. O acordo, válido até abril de 2017, contempla exposição no uniforme dos jogadores, presença nas redes sociais, publicidade e relacionamento.
A companhia possui presença destacada na Colômbia e é uma das empresas com maior número de voos para o destino. São mais de 170 frequências semanais ligando o Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, a nove cidades. Além da capital Bogotá, figuram no mapa de rotas as cidades de Cartagena, Barranquilla, Bucaramanga, Pereira, San Andrés, Cáli, Cúcuta e Medellín.
Passageiros de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Manaus e Recife são beneficiados por esta operação e contam com conexões imediatas ao desembarcarem no Aeroporto Internacional de Tocumen. Em solo panamenho, os passageiros não precisam passar pelas filas de imigração e alfândega, além de terem as malas despachadas diretamente para o destino final.
Informações: copaair.com
Fotos: divulgação