A Copa Airlines recebeu em sua sede, no Panamá, os executivos da CVC Corp, Leonel Andrade, CEO; Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing; e Vitor Megale, diretor de Produtos Aéreos. Saindo do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, os convidados viajaram com toda a comodidade na classe executiva Dreams, com assentos que se transformam em confortáveis camas, totalmente full flat.
Representando a Copa Airlines, marcaram presença Pedro Heilbron, presidente executivo; Dennis Cary, VP Senior Comercial e Planejamento; Christophe Didier, VP de Vendas; e Raphael De Lucca, gerente de vendas de São Paulo, além de outros executivos da companhia, que participaram de diversas reuniões de negócios que foram promovidas em ambos os dias.
Foi uma agenda ampla e relevante, onde as duas companhias puderam apresentar as empresas, por meio do histórico de sucessos mútuos, suas composições acionárias, segmentações e estruturas hierárquicas.
“Este foi o momento mais oportuno para este encontro, pois conseguimos coordenar ações para o desenvolvimento mútuo em um período de clara reativação do turismo”, disse Christophe Didier, VP de Vendas.
Durante dois dias, a Copa Airlines e a CVC Corp compartilharam não só experiências, mas destacaram a importância da sinergia que as equipes tiveram durante o período de pandemia, a recuperação do turismo no Brasil e no Panamá e seus resultados e perspectivas para os meses futuros.
“A Copa Airlines é um dos nossos maiores parceiros de negócio e foi muito importante ver de perto o que a empresa tem realizado, principalmente criando um hub de conectividade entre as Américas do Sul, do Norte e o Caribe. Tivemos, ainda, a oportunidade de discutir sobre negócios e produtos, confiantes nessa parceria que só cresce”, afirmou Leonel Andrade da CVC Corp.
A promoção do Panamá como destino, além do Programa de Stopover no Hub das Américas, foram alguns dos temas discutidos. Os executivos da CVC Corp ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o país, por meio de um city tour por Casco Viejo, o charmoso e vibrante centro histórico, patrimônio cultural repleto de restaurantes, bares e ruas pavimentadas com ladrilhos e rodeadas de edifícios coloridos.