Ícone do site Travelpedia

Copa Airlines adianta retomada em Belo Horizonte para dia 6

Antes do previsto! A Copa Airlines, membro da rede global de empresas aéreas Star Alliance, adiantou a retomada de suas operações em Belo Horizonte. Os voos voltarão a conectar a capital mineira a partir deste sábado, 6/12, pelo Aeroporto Internacional de Confins. Inicialmente, serão três frequências por semana em direção ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. A cidade é a quarta a receber voos da companhia após o reinício das atividades no Brasil.

“Estamos em um momento de boas expectativas em relação ao retorno de voos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. E trabalhamos junto com a Copa Airlines para a retomada de seus voos. Com isso, passaremos a atender a partir de agora os passageiros que desejam viajar para América do Norte, América Central e Caribe, por meio de uma rápida conexão na cidade do Panamá. Nosso intuito é seguir ampliando a conectividade de Minas Gerais, sobretudo pelo aumento da demanda na alta temporada. Vale ressaltar que essa retomada tem sido gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários para prevenção da Covid-19.”, avalia o gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Clayton Begido.

Para consultar os voos disponíveis é possível acessar o site copa.com para conferir todos os itinerários e fazer sua reserva. A companhia também disponibiliza a Central de Reservas. Ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

A Copa Airlines reforçou as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para oferecer um ambiente seguro em cada etapa da viagem. Para saber mais detalhes sobre esses voos, a empresa convida seus passageiros a entrar em copa .com ou em suas contas oficiais nas redes sociais.

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile