Ícone do site Travelpedia

Copa Airlines retomará operações em St. Maarten

A Copa Airlines, membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anuncia a reativação de suas operações para a ilha do Caribe de St. Maarten / St. Martin no dia 2 de junho. A rota estava temporariamente suspensa desde setembro de 2017 por conta dos efeitos causados pelo Furacão Irma.

A Copa Airlines irá retomar as operações com dois voos semanais, cujos bilhetes já estão à venda para voos a partir de 2 de junho, e irá aumentar as frequências durante a alta temporada. A rota para St. Maarten partirá do Panamá às segundas e sábados, com o código CM134, com horário de partida às 7h24 e chegada às 11h30 (horário de St. Maarten), enquanto o voo de volta CM133 irá operar às segundas e sábados com horário de partida às 12h29 e chegada às 14h46 (horário do Panamá).

Com o recomeço das operações para St. Maarten, a Copa Airlines reforça seu compromisso com a reativação da economia, do comércio e do desenvolvimento do Caribe – região que a Copa ajudou com voos humanitários para transportar comida, equipamentos, remédios e produtos essenciais após os impactos do Furacão Irma.

Em parceria com as autoridades de Turismo de St. Maarten, Saint Martin e Anguilla, a Copa Airlines irá começar a promoção das ilhas, com o objetivo de reativar os visitantes para essa maravilhosa área do Caribe, que será conectada a mais de 60 cidades nas Américas do Sul, Central e do Norte graças à rede de destinos da companhia aérea.

A ilha de St. Maarten é dividida pela Holanda (St. Maarten) e França (Saint Martin) e oferece aos visitantes mais de 37 praias consideradas entre as melhores no mundo, uma arquitetura colonial, extensa cozinha e dinâmica vida noturna. De St. Maarten, turistas podem facilmente se transportar para outras ilhas, como St. Eustatius, Antigua, Barbuda, Saint Kits e Nevis, assim como as British Virgin Islands. Adicionalmente, um serviço de balsa permite aos turistas visitarem ilhas vizinhas como Anguilla (35 minutos de catamarã), um dos mais exclusivos destinos para turistas no mar do Caribe.

Fotos: divulgação 
Sair da versão mobile