Nem tudo está perdido! A Copa Airlines irá retomar, a partir de 2 de março, as atividades em mais uma capital brasileira. Será a vez da capital gaúcha, Porto Alegre. Que terá três voos semanais saindo do Aeroporto Internacional Salgado Filho com destino ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, conectando a cidade gaúcha a mais de 50 destinos no continente americano.
Para o gerente Regional de Vendas da Copa Airlines, Carlos Antunes, Porto Alegre é uma rota estratégica para a operação da companhia no País. “Há anos operamos em Porto Alegre e estávamos ansiosos para retomar os voos para a cidade.”, destacou.
Responsável pela cidade, a gerente de Vendas para Porto Alegre, Jacqueline Ledo, mostra confiança nesta nova etapa. De acordo com a executiva, a retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo e o início da vacinação em território nacional também vem impulsionando a procura pelos destinos operados pela Copa Airlines. “Destinos de praia como Cancun e Punta Cana estão em alta”, afirmou Jacqueline.
Atualmente, a Copa Airlines conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente.
Os voos disponíveis em fevereiro e março podem ser consultados no site, assim como todos os itinerários e fazer reservas. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas, além das agências de viagens. Quem possui um bilhete válido da companhia pode gerenciar as mudanças de data sem qualquer penalidade ou taxa de alteração (verifique termos e condições, diferença tarifária aplica-se para voos em alta temporada). Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.