Ícone do site Travelpedia

Costa Cruzeiros divulga novidades no itinerário do Costa Fascinosa

A Costa Cruzeiros anunciou uma novidade no itinerário do Costa Fascinosa durante a temporada 2021/2022 no Brasil. A empresa confirmou também a vinda do navio Costa Smeralda.

Na programação do Costa Fascinosa no Brasil, seguem confirmados os tradicionais minicruzeiros de 3 ou 4 noites e cruzeiros de 7 a 10 noites – passando por Santos, Angra dos Reis, Ilha Grande, Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro e Itajaí. Também está confirmada a travessia transatlântica Brasil-Itália com saída de Santos no dia 13 de abril e, do Rio de Janeiro, em 14 de abril de 2022. A armadora italiana informa que incluiu Santos como novo porto de embarque e desembarque, além de Rio de Janeiro e Itajaí.

Conheça um pouco mais sobre os navios que estão para chegar no Brasil:

Costa Smeralda

O flagship chegará ao Brasil em 20 de dezembro e será o maior navio da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, com mais de 180 mil toneladas e de 2,6 mil cabines, tem como destaque o Coliseu – uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances previstos na programação. Serão realizados cruzeiros de sete noites com o roteiro Santos, Ilhéus e Salvador.

Costa Fascinosa

No dia 29 de novembro, o navio iniciará a temporada brasileira. Ele conta com 1.508 cabines, 290 metros de comprimento e 35,5 metros de largura. Sua infraestrutura de lazer e entretenimento oferece 5 piscinas, 7 jacuzzis, 6 restaurantes, 12 bares, parque aquático com temática de castelo para crianças, teatro, casino, Squok Club – com monitores para crianças -, área interna Peppa Pig, Spa Samsara, campo poliesportivo, ginásio e percurso para corridas.

Os roteiros dos navios podem ser adquiridos em até 12x no cartão de crédito pelo site Costa Cruzeiros.

Foto do destaque: Costa Fascinosa – divulgação
Sair da versão mobile