Ícone do site Travelpedia

Costa Cruzeiros estreia show dedicado à gastronomia italiana a bordo dos navios

A Costa Cruzeiros anuncia uma nova atração a bordo de seus navios: “Bravo Chef”, um show de culinária que valoriza receitas regionais típicas da Itália e alguns dos melhores pratos internacionais.

Os teatros dos navios receberão verdadeiras cozinhas estreladas pelos chefs dos navios. Eles irão ensinar aos hóspedes, passo a passo, como preparar as receitas mais saborosas da gastronomia italiana e os melhores pratos da culinária internacional. Entre elas, espaguete com anchovas feito com farinha de rosca da Sicília e a vitela ala romana enrolada com presunto e cozida em vinho branco e manteiga.

Os cardápios regionais são importantes símbolos da identidade e da excelência italiana e estão disponíveis nos restaurantes dos navios da Costa diariamente. São, ao todo, 520 pratos de 18 regiões diferentes da Itália oferecidos a bordo.

Durante o show, os passageiros também receberão dicas úteis sobre como organizar um jantar perfeito. Eles aprenderão o uso correto e o posicionamento de pratos, talheres e copo às mesas; e como selecionar os vinhos para cada tipo de receita. No final da atração, os hóspedes serão convidados a responder uma questão sobre o prato apresentado e concorrer a um jantar a dois no Restaurante Club.

Para testar as habilidades dos passageiros, a Costa irá propor o desafio “Bravo Chef – a batalha”. Os hóspedes terão que preparar uma receita usando ingredientes surpresas, escondidos em uma caixa. Um júri composto pelo comando do navio será responsável por escolher o “Bravo Chef por um dia”. Além do título, o vencedor será premiado com um jantar a dois.

Informaçõescostacruzeiros.com

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile