Ícone do site Travelpedia

Costa Cruzeiros lança promoção com 3º e 4º hóspedes grátis

A partir de hoje (4) e até o dia 31 de outubro, a Costa Cruzeiros oferece a campanha especial “Mês da Família”, com o terceiro e o quarto hóspedes grátis, para a categoria Basic nas cabines internas, externas e varandas. A promoção é válida para todas as saídas dos navios Costa Fascinosa (embarque no Rio de Janeiro) e Costa Smeralda (embarque em Santos) na temporada 2021/2022 na América do Sul.

Os cruzeiros da Costa Cruzeiros oferecem muitas atividades organizadas voltadas para crianças (a partir de 6 meses) e adolescentes (até 17 anos). Tudo para os pais viajarem com tranquilidade enquanto os filhos se divertem.

Nos navios, há “clubes” separados por faixas etárias. Crianças vivem o fantástico mundo da Peppa Pig no Mini Club, e desenvolvem atividades como desenhos e quebra-cabeças. No Squok Club, elas podem se divertir com os jogos do Kinder Joy of Moving: um método educacional inovador, baseado em jogos de movimento e capaz de promover não só o desenvolvimento motor, mas também o cognitivo, emocional e relacional. Há também o AcquaPark, um parque aquático ao ar livre onde a diversão é garantida.

Já para os adolescentes os navios dispõem do Teen Club, subdivididos em faixas etárias: Teen Club Junior (de 12 a 14 anos) e Teen Club (de 15 a 17 anos). Esta divisão favorece a formação de novas amizades e garante o máximo de diversão para todas as idades.

Costa Fascinosa

Iniciará a temporada brasileira em novembro, com opções de minicruzeiros e itinerários até a Bahia, com embarque e desembarque em Santos. Em dezembro, será reposicionado para os itinerários do Prata, com opções de embarque no Rio de Janeiro e em Itajaí (SC). Com a temática dos filmes clássicos e seus protagonistas, conta com 1,5 mil cabines, 4 piscinas, 5 jacuzzis e muito mais.

Saídas com embarque no Rio de Janeiro: dezembro – dias 13, 21 e 30; janeiro – dias 6, 14, 22 e 30; fevereiro – dias 1, 7, 15 e 23; e março – dias 3, 11, 19 e 27.

Costa Smeralda

Chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021, e será o maior navio da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, tem 2,6 mil cabines e destaques como o Coliseu, uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais na programação. Realizará cruzeiros de sete noites com o roteiro Santos, Ilhéus e Salvador.

Saídas com embarque em Santos: dezembro – dias 20 e 27; janeiro – dias 3, 10, 17, 24 e 31; fevereiro – dias 7, 14, 21 e 28; março – dias 7, 14, 21 e 28; e abril – dia 11.

O terceiro e quarto hóspedes terão a gratuidade na tarifa marítima, pagando apenas as taxas de serviço, portuárias e governamentais (quando cabíveis). Os roteiros podem ser adquiridos em até 12 vezes no cartão de crédito.

Fotos: divulgação via Porta Voz
MATÉRIAS RELACIONADAS
Novo navio da Costa Cruzeiros terá temporada inaugural no Brasil
Costa Cruzeiros com novos roteiros no Mediterrâneo
Costa Cruzeiros com novo protocolo de segurança e higiene a bordo
Sair da versão mobile