Que tal conhecer a estrutura e as atrações de um mega navio nos mínimos detalhes antes de embarcar? A Costa traz uma experiência de realidade virtual inédita para os brasileiros interessados em fazer um cruzeiro marítimo no Brasil e no mundo.
A plataforma de realidade virtual já está no ar – costa.vejapordentro.com. Por meio dessa inovação tecnológica, o público brasileiro tem a oportunidade de percorrer todos os decks e vivenciar antecipadamente o conceito italy’s finest, o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia, entretenimento e serviços.
Com os óculos de realidade virtual – disponíveis nas agências de viagens parceiras da Costa espalhadas pelo Brasil e no escritório da companhia marítima em São Paulo – os turistas conseguem “visitar” as diferentes categorias de cabines (internas, externas, externas com varanda e as suítes de luxo com varanda e jacuzzi) a bordo e visualizar a decoração suntuosa e colorida do átrio central, o buffet dos restaurantes e todos os detalhes dos bares e das piscinas.
“Além de conseguir ter a sensação real de estar dentro de um navio da Costa, com essa experiência de realidade virtual, o hóspede tem mais uma motivação para reservar suas próximas férias a bordo de um cruzeiro. Os agentes de viagens, por sua vez, garantem mais um argumento emocional e infalível na hora da venda”, afirma Marcio Malta, head de Marketing Digital da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
Para a temporada 2017/2018 na América do Sul, a Costa traz os mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa. Com embarques de Santos, o Costa Favolosa visitará os destinos de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três e oito noites. Já o Costa Fascinosa terá embarques do Rio de Janeiro para viagens de oito e nove noites pela região do Prata.