Com a chegada de novos transatlânticos para os próximos anos, a Costa Cruzeiros reposiciona o navio Costa Victoria no Mediterrâneo e anuncia a venda do Costa neoClassica.
Com a operação do navio no Mediterrâneo, a companhia mantém inalterada sua oferta de cruzeiros na região. Antes de retornar às atividades na Europa, o navio passará por um processo de remodelação interna no porto de Marselha.
Quatro novos navios a partir de 2019
Ao mesmo tempo, a Costa acelera o processo de renovação da frota. Serão quatro novos navios a partir de 2019, sendo dois para a Costa Cruzeiros e dois para a Costa Ásia. Além disso, a companhia formaliza a venda do navio Costa neoClassica, que a partir de 10 de março do próximo ano, com o término dos cruzeiros programados entre a Índia e as Ilhas Maldivas, não fará mais parte da frota.
Assim, o navio Costa neoRiviera passará a navegar pelas Ilhas Gregas em roteiros de sete noites, partindo de Bari (Itália), a partir de junho do ano que vem. A Costa irá reposicionar os hóspedes já reservados nas duas embarcações.
Informações: costa.com.br