Ícone do site Travelpedia

Covid-19: vacinação contra gripe em drive-thru para quem tem 60+

O Shopping Granja Vianna, em parceria com a Secretaria de Saúde de Cotia, traz um drive-thru de vacinação contra a gripe Influenza para seu estacionamento para quem tem 60 anos ou mais de idade. A medida reforça as iniciativas do shopping center de combate à propagação da Covid-19. Dessa forma, serão imunizadas gratuitamente cerca de 600 pessoas.

Para ser vacinado não é necessário agendamento. Assim, basta comparecer no estacionamento do Piso G1 do Shopping Granja Vianna na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 8h para retirar a senha. O atendimento será realizado das 10h às 12h. É necessário levar um documento com foto, o cartão do SUS e a carteira de vacinação.

A campanha de vacinação contra gripe foi antecipada devido à epidemia do novo coronavírus. Porém, é importante ressaltar que a dose não imuniza os pacientes do Covid-19, mas ajuda os profissionais de saúde a descartarem a Influenza na triagem dos próximos atendimentos e, dessa forma, facilitar a identificação desse novo vírus contagioso.

Vale lembrar também que os cuidados com a prevenção devem ser mantidos:

Alimentação por delivery

O Shopping Granja Vianna está comprometido com a comunidade da região de Cotia (SP) no combate à propagação da Covid-19. Por isso, suspendeu suas atividades, seguindo a recomendação do Governo do Estado e dos órgãos competentes como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde. Como a melhor prevenção é ficar em casa nas próximas semanas, algumas lojas de alimentação do shopping center receberão pedidos de entrega em casa.

Por isso, Outback, Applebees, Spolleto, Montana Grill, Jin Jin e a pizzaria Pizza Hut são algumas das opções para esse período de isolamento domiciliar. Assim, os pedidos devem ser feitos pelos principais aplicativos – iFood, Rappi e Uber Eats. Já as lojas Kopenhagen e a Cacau Show também farão entregas e os pedidos devem ser feitos pelo telefone.

Já que a principal medida de prevenção à Covid-19 é evitar a circulação de pessoas nas ruas e aglomerações, o Shopping Granja Vianna está empenhado a ajudar a sociedade a passar por esse período da melhor forma possível. Dessa maneira, os profissionais de áreas essenciais, de abastecimento e de alimentação estão trabalhando para garantir o menor número possível de pessoas nas ruas e o serviço de entrega de comida ajuda nesse sentido.

Veja como pedir:

Applebees – iFood, Rappi e Uber Eats

Cacau Showtels. (11) 97372-9881, (11) 97716-0884 e (11) 98564-9381

Jin Jin iFood, Rappi e Uber Eats

Kopenhagen tel. (11) 4702-3814

Montana Grill – iFood, Rappi e Uber Eats

Outback iFood, Rappi e Uber Eats

Pizza Hut – iFood, Rappi e Uber Eats

Spolleto – iFood, Rappi e Uber Eats

Primordialmente a saúde é prioridade nesse momento e o Shopping Granja Vianna está comproimetido com a sociedade para vencer essa pandemia. Lembramos que o combate ao avanço do novo coronavírus depende de um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos nós.

Serviço

Shopping Granja Vianna

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 – Granja Viana – Cotia (SP)

Informações: shoppinggranjavianna.com.br

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile