Ícone do site Travelpedia

Cruzeiro de outono em Cuba

A Oceania Cruises acaba de anunciar uma série adicional de cruzeiros a Cuba, entre novembro e dezembro deste ano. São viagens de 6 a 13 dias com saídas de Miami e incluem, pela primeira vez, paradas em Cienfuegos e Santiago de Cuba, além da bela capital Havana.

As viagens são para apenas 684 privilegiados hóspedes a bordo do aclamado navio Insignia, atendidos por 400 profissionais treinados. Os viajantes irão desfrutar de uma das melhores cozinhas em quatro restaurantes gourmet, onde vão saborear especialidades continentais, juntamente com sabores ousados e vibrantes de Cuba.

Cada uma dessas viagens contará com uma grande variedade de autênticos pratos cubanos que nasceram de receitas de antigas gerações. Somando-se à natureza enriquecedora da viagem, especialistas farão palestras sobre história, arte e música cubana, e, para entrar na atmosfera do país, quem sabe um jogo de dominós, muito popular em Cuba. Ao longo da viagem, o Insignia reúne modernidade e conforto. Suas 342 cabines e suítes são elegantemente decorados e 70% delas têm sua própria varanda privativa, perfeita para aproveitar as deslumbrantes paisagens do Caribe.

Informaçõesoceaniacruises.com

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile