Ícone do site Travelpedia

Cruzeiro para brasileiros terá navio com cabines premiadas

Reconhecidas em 2017 pelo terceiro ano consecutivo como as melhores cabines da navegação fluvial europeia, as Suítes Panorama – cabines premiadas – hospedarão os passageiros do cruzeiro exclusivo para brasileiros que será realizado em junho pelo Rio Danúbio, desde Budapeste até Nuremberg, com extensão por terra até Praga. O roteiro idealizado pela Avalon Waterways será realizado a bordo do Avalon Visionary, navio que possui 64 cabines, sendo 50 delas suítes chanceladas com o “2017 Editors’ Pick Awards – Cruise Critic”.

Além de estender-se pela totalidade da altura da cabine, a janela da Suíte Avalon Panorama (19 m2 privativos) desliza para oferecer uma abertura de parede a parede – conferindo três metros de largura totalmente livres para observação da paisagem durante a navegação, solução que a navegadora suíça denomina “cruzeiro com experiência panorâmica”.

Após dois pernoites em Budapeste, na Hungria, os cruzeiristas brasileiros seguirão ao longo do Danúbio durante sete dias. Mas a experiência não se limitará às inesquecíveis paisagens ribeirinhas – vinhedos, castelos, vilazinhas charmosas –, vislumbradas a partir das premiadas cabines. No decorrer do cruzeiro “Danúbio Azul em Verde e Amarelo” haverá desembarques para passeios selecionados em Bratislava (Eslováquia); Viena, Dürstein, Melk e Brandstatt (Áustria); Passau, Regensburg e Nuremberg (Alemanha).

Um dos destaques panorâmicos durante a navegação é o trecho entre Dürstein e Melk. Enquanto o hóspede almoça, verá desfilar diante dos olhos paisagens do belíssimo Vale Wachau, com as suas vilas vinícolas e os vinhedos que originam alguns dos melhores vinhos alemães. Na tarde deste dia da viagem, após desembarcar em Melk e visitar o interior de uma abadia Benedita que remonta ao século 11, os cruzeiristas retornarão ao Visionary e degustarão alguns dos famosos vinhos do Wachau.

Em Nuremberg, os brasileiros deixarão o navio e, por terra, rumarão à República Tcheca, com parada em Karlovy Vary, o fascinante cenário de vários filmes hollywoodianos e três pernoites em Praga, onde o programa prevê belíssimos passeios.

O “Danúbio Azul em Verde e Amarelo” será realizado totalmente em português, nos passeios em terra e também durante o cotidiano a bordo, onde desde o diretor de Cruzeiro aos membros da tripulação e todo o staff do Visionary falarão português.

Assim, por ser um navio dedicado, todos os detalhes serão ajustados ao gosto brasileiro – atividades a bordo, horários de refeições, seleção musical e até o café. O início será no dia 11 de junho, em Budapeste, com término em Praga, no dia 23.

O pacote inclui os sete dias de navegação, cinco pernoites em hotel de primeira linha (dois em Budapeste e três em Praga); todos os passeios em terra; e todas as refeições a bordo, com cervejas e vinhos no almoço e no jantar. Preços a partir de US$ 4.999 por pessoa em cabine dupla (Suíte Panorama).

Informações: avalon.tur.br

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile