A marca U by Uniworld, representada no Brasil pela Velle, estreia em abril seus cruzeiros por rios europeus cujo apelo principal das atrações são os jovens. Com base no apelo “paixão por explorar e prazer por aventuras autênticas”, a empresa aposta firme na proposta de atrair públicos das faixas etárias entre 21 e 45 anos, tradicionalmente minoritárias no âmbito de cruzeiros de rio pela Europa.
Diferenciadas atividades a bordo, e amplas oportunidades em terra para conexão com experiências locais resumem a proposta da nova marca, que iniciará navegação por rios europeus em abril, com cruzeiros pelo Sena e o Reno. A bordo, desde a decoração aos cardápios de almoço, jantar e as bebidas, tudo foi planejado para atender às expectativas de jovens viajantes – e conquistá-los.
Em terra, amplo leque de oportunidades para explorar e descobrir encantos locais, restaurantes, bares e tudo o mais que for instigado pelas individualidades. O programa que sustenta os apelos da marca soma a experiência da Contiki e da Busbaout – marcas voltadas ao público jovem, as quais, assim como a Uniworld Boutique River Cruises, integram o portfólio The Travel Corporation (TTC).
Experiência no Sena – Cruzeiro Paris a Paris; e Curtindo o Reno – Cruzeiro Amsterdã a Frankfurt e vice-versa serão as primeiras saídas, ambas no dia 14 de abril.
Informações: velle.tur.br