Ícone do site Travelpedia

Crystal Cruises anuncia novos itinerários do Crystal Symphony

S24381L

A Crystal Cruises, empresa de cruzeiros de luxo, anunciou uma nova série de viagens a bordo do navio Crystal Symphony. A novidade tem início ainda neste outono e no pico da temporada de inverno (ambos do Hemisfério Norte).

As Ilhas das Bahamas, no Caribe, darão início as adições de várias temporadas, primeiro com uma viagem de 7 noites, “Bound for Paradise” (Rumo ao Paraíso), com lançamento em 26 de novembro, de Nova York a Nassau, passando por San Salvador, Great Exuma e Bimini.

Os viajantes podem começar o novo ano nas Bahamas por meio da viagem “Tropical New Year’s Celebration” (Comemoração de Ano Novo Tropical), que tem saída marcada para o dia 29 de dezembro. O cruzeiro de 10 noites sairá de Miami (Flórida), passando por Bimini, San Salvador, Long Island, Great Exuma antes de chegar à Jamaica, o destino final.

Enquanto a viagem “Blissful Bahamian Luxury” terá várias partidas a partir de 22 de janeiro de 2022, saindo de Miami, inclui paradas em Bimini, Nassau, San Salvador, Great Exuma e Long Island. A série terá duas viagens adicionais em 12 de fevereiro e 5 de março de 2022.

A Crystal Cruises mudou a forma como os viajantes navegam nas Bahamas, permitindo que os passageiros explorem as maravilhas das ilhas locais, incluindo vida selvagem, marcos históricos, locais de Patrimônio Mundial da Unesco, lojas e restaurantes.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile