Ícone do site Travelpedia

Cuba e Coreia do Sul ganham novos hotéis Golden Tulip

Em resposta a um estudo das necessidades e preferências da atual e da próxima geração de viajantes, a rede de hotéis Golden Tulip reposicionou sua marca e conceito. A rede assumiu a missão de reencantar seus hóspedes durante a sua estada, oferecendo uma gama de serviços e novos espaços aliados à tecnologia. As duas novas estrelas da rede, que já nasceram no novo conceito “playtime, anytime”, são o Golden Tulip Águas Claras Resort, em Cuba, e o Golden Tulip Skybay Gyeongpo, na Coreia do Sul.

Um dos melhores destinos na ilha de Cuba, o Golden Tulip Águas Claras, é all inclusive, padrão 5 estrelas e conta com 826 suítes com vista para o jardim e 18 para o mar, localizado a apenas 400 metros da praia. A gastronomia é uma atração à parte. Com seis restaurantes e seis bares, os hóspedes poderão aproveitar o buffet “Las Palmas”, o beach grill “Marina e o snack bar “Las Caletas”, que funciona 24h, além de três opções à la carte, com o melhor da culinária local, a creoula, a internacional e italiana.

O resort ainda conta com duas piscinas, clube náutico, clube esportivo, ginásio, clube infantil, dentre outras novidades. Para quem for a trabalho, pode desfrutar de uma sala de conferência com 134 metros quadrados equipados com o que há de mais moderno na tecnologia e capacidade para até 90 pessoas.

Golden Tulip Skybay Gyeongpo, situado entre o Mar do Leste e o Lago Gyeongpo, famoso por suas águas tranquilas, tem 4 estrelas e possui 538 quartos de alto padrão, pronto para atender às necessidades de cada hóspede. A piscina de borda infinita é uma atração à parte.

Localizada na cobertura do hotel, é ideal para tornar momentos memoráveis, apreciando a vista de tirar o fôlego da praia de Gyeongpo, além de aproveitar o Sky Lounge, um ambiente elegantemente decorado, e que oferece uma atmosfera agradável e ideal para relaxar à noite degustando um vinho ou coquetel. Os restaurantes agradam todos os paladares, como o “1 One”, com vista para o mar e o “Soiré”, com uma seleção de pratos grelhados e frescos e uma ampla carta de vinhos e diferentes drinques.

“Estes hotéis trazem o padrão Golden Tulip para o mercado, deixando os destinos mais atraentes para os viajantes que buscam descanso atrelado à sofisticação e ao nosso padrão internacional”, afirma o embaixador da marca para a América Latina e diretor de marketing e vendas da BHG (Brazil Hospitality Group), Tomás Ramos.

Fotos: Pixabay
Sair da versão mobile