Ícone do site Travelpedia

Festival do Hambúrguer 2018 da Cuponeria dá lanche em dobro com cupom

Para os hamburgueiros de plantão, uma ótima notícia: a terceira edição do Festival do Hambúrguer vai dar o segundo hambúrguer grátis ou o lanche em dobro na compra de um combo ao apresentar o cupom da Cuponeria. O site e aplicativo de descontos preparou, ainda, uma surpresa adicional: quem usar o cupom em quatro restaurantes diferentes e avaliar cada experiência, ganha um kit exclusivo de presente. As melhores casas de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba participam da promoção, que vai até dia 30 de outubro.

Para participar é bem simples: basta acessar o site ou aplicativo da Cuponeria, escolher os cupons que mais gostar e apresentar nos estabelecimentos durante o período de validade. Cada participante pode usar quantos vouchers desejar, desde que dentro da quantidade permitida e de acordo com as regras descritas daquele restaurante. Ao validar a compra, o consumidor recebe um e-mail para avaliar a experiência que teve no local. Para interagir com o Festival nas redes sociais, é só usar as hashtags #festivaldohamburguer #cuponeria e #cuponerialovers.

Na campanha estão presentes restaurantes como The Fifties, Jazz Restô, Hooters, Depot4, Burger Table, Croasonho e Luz, Câmera, Burger! em São Paulo; O Barba, Black Station Burgers, Insensatos, A Casa do Ferreiro, Guiolla, República do Hambúrger em Curitiba; Yamã Burger Vibration, Brothers’ Burger, Hamburgueria SA, Brauni e Balaio Bistrô no Rio de Janeiro; e I Love Bacon, Barney’s Burger, Dog Zone, Hug Beer Burger e Meatpacking NY Prime Burger em Fortaleza, entre muitos outros.

Veja como funciona:

1 – O usuário entra no site da Cuponeria e escolhe o cupom da hamburgueria que mais gostar;
2 – Ele gera o cupom gratuitamente com apenas 1 clique;
3 – Ao apresentar o cupom na hamburgueria (pelo celular mesmo), o usuário garante o desconto.
4 – Ao usar cupons em quatro restaurantes diferentes durante o festival e avaliar cada experiência, o usuário ganha um kit exclusivo da Cuponeria.

Informações: cuponeria.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile