Ícone do site Travelpedia

Curaçao digitaliza totalmente o Cartão de Imigração

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Desde outubro, todos os passageiros que visitam Curaçao, no Caribe, têm que preencher o Cartão de Imigração Digital através do site antes da viagem. A iniciativa do Curaçao Tourist Board (CTB) com a colaboração do governo local e o Aeroporto Internacional de Curaçao simplifica o processo para entrar no país, amplia a experiência no destino e reduz o suo de papel. Independentemente da idade é necessário um cartão por pessoa, por viagem.

Assim, o CTB continuará a promover ativamente o Cartão de Imigração Digital por meio de seus próprios canais e fornecerá suporte aos visitantes que necessitarem durante esse processo de transição.

Para obter informações adicionais sobre o Cartão de Imigração Digital ou sobre o suporte técnico, os passageiros devem entrar em contato através do e-mail dicardsupport@curacao.com .

Curaçao é um dos destinos mais visitados do Caribe. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 40 praias de águas calmas e cristalinas.

A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática.

A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais.

O país oferece muitas galerias de arte, museus, SPAs, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público.

Informações: curacao.com/pt

Dicas para a sua viagem

Gostou da informação? Ficou com vontade de viajar para Curação? Quer ajuda para escolher o melhor hotel? Então clica no link do Booking.com – parceiro do TRAVELPEDIA e faça já a sua reserva. É fácil e rápido! Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

E não esqueça, viaje sempre com um seguro viagem da GTA Global Travel Assistance e fique tranquilo. Com ele você estará protegido em casos de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Fotos: Divulgação e Carolina Maia (destaque)
Sair da versão mobile