Ícone do site Travelpedia

Curitiba sedia 1ª Batalha CWBurguer Fest

Se existe uma unanimidade na gastronomia mundial, ela faz referência ao papel do hambúrguer como um dos preparos mais saboreados e valorizados do mundo. No Brasil, essa febre ganhou ainda mais força nos últimos anos com a entrada de diversas hamburguerias artesanais e food trucks especializados no preparo. Agora, que tal reunir os principais hambúrgueres de Curitiba em um único endereço? Assim será a 1ª Batalha CWBurguer Fest, que vai promover uma competição inédita entre food trucks e hamburguerias, nos dias 3 e 4 de setembro, na Quadra Gastrô.

Durante o evento, dez hamburguerias e dez food trucks vão criar uma opção exclusiva que será comercializada pelo preço único de R$ 15. Por meio do aplicativo do evento, o público vai eleger o melhor hambúrguer de Food Truck e o melhor de hamburgueria. Os dois ganhadores irão para a grande final e terão 30 minutos para criar uma nova opção, que será avaliada por um júri técnico, responsável por escolher o grande vencedor da batalha.

Para completar a programação oficial, serão realizadas atrações especiais, como shows de bandas nacionais e regionais, atividades circenses e mostras teatrais. Paralelamente, será realizado, também, uma edição especial do Friends Bazaar, que vai reunir mais de 50 expositores e milhares de opções entre acessórios, decoração e vestuário; e uma exposição de carros antigos e motos.

Informações: cwburguerfest.com.br

Fotos: Guilherme Alves/Divulgação

Sair da versão mobile