Ícone do site Travelpedia

Curitiba: Sirène reabre as portas com Espaço Corona

O Sirène, maior rede de fish & chips da América Latina, reinaugurou, no final de julho, sua primeira loja na cidade de Curitiba (PR) com um novo conceito para se adaptar às novas tendências de bares, aumentando o espaço interno e transformando o local que já era uma referência na noite curitibana.

Além das reformas, a rede, que hoje conta com sete unidades espalhadas pelo País, trouxe uma grande novidade para o público: o primeiro Espaço Corona da cidade. 🙂

Para quem não está familiarizado, a Corona é uma das melhores e mais vendidas cervejas mexicanas. Produzida desde 1925, é conhecida pela embalagem transparente, e por ser tomada usualmente com limão, colocado no gargalo da garrafa, o que torna seu sabor mais característico.

No Espaço Corona, curitibanos e visitantes das capital paranaense encontram uma decoração temática da marca, além dos rótulos de linha da cervejaria.

No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o incrível fish & chips que ganhou o País, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece o Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

A loja conceito do Sirène, onde foi implantado o Espaço Corona, fica na Rua Trajano Reis (nº150). Funciona de terça a quinta das 18h à 0h, sexta e sábado das 18h à 1h, e domingo das 17h às 23h.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile