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CVC ativa nova plataforma de relacionamento com clientes

A CVC, maior operadora de viagens do país, segue em sua jornada de transformação digital e anuncia que o Atlas, sua nova plataforma de relacionamento com clientes, já está ativa em todas as 1.100 lojas da marca no país. A novidade se aplica a todos os canais (site, aplicativo e a rede de lojas) que atendem os clientes.

O Atlas foi integralmente desenvolvido pelo time de Tecnologia da companhia, utilizando as tecnologias mais avançadas que existem, a fim de levar a CVC de forma definitiva para o mundo digital.

A consolidação do Atlas envolveu troca de sistemas de diversas frentes: pricing, pagamento, vendas, inventário de produtos, gerenciamento de canais, entre outros. Por meio Da plataforma, os consultores de vendas da CVC têm mais agilidade em ofertar os produtos e serviços da marca, além de apresentar os benefícios e condições exclusivas da operadora de forma mais clara.

O sistema também potencializa o cross sell e upsell de produtos, pois embarca no Atlas, de forma bastante fluida, as oportunidades de venda para o consultor, de maneira personalizada, dadas às evoluções dos modelos preditivos da companhia.

Além de melhorias na experiência de compra, a plataforma viabiliza a abordagem omnicanal da CVC. O cliente tem agora uma experiência seamless quando navega nos canais digitais ou físicos da operadora de viagens. Isso significa que a empresa entra em definitivo no mundo digital, com a vantagem competitiva de ter 6 mil consultores de vendas para potencializar a relação com o cliente final.

“Essa virada da plataforma de vendas é extremamente importante. Além de todas as novas features, a nova tecnologia nos permite evoluir de forma muito mais rápida daqui para frente. Com o Atlas, conseguiremos responder de maneira ágil às demandas de fornecedores e de clientes, que poderão transitar entre o mundo digital e físico de forma facilitada. Essa é uma enorme vantagem competitiva para a CVC”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

Transformação digital

O Atlas faz parte do projeto macro da CVC nomeado como MAPA, que busca tornar a marca a primeira Turistech brasileira. O MAPA coordena e reúne em si todos os passos do processo de transformação digital – estrutura da engenharia da informação, atendimento ao cliente, viabilidade e outros. O investimento em tecnologia realizado pela CVC Corp no primeiro semestre de 2022 foi de R$ 104 milhões e, se mantido esse ritmo, deve alcançar ainda nesse ano a marca de maior investimento anual da história do grupo, superando o recorde de R$ 134 milhões investidos em 2021.

Entre os investimentos realizados, estão as novas funcionalidades desenvolvidas para o aplicativo da CVC, que já tem em torno de 2 milhões de downloads. Funções como check-in de hotel via app e um marketplace de parceiros, com descontos exclusivos ao cliente CVC, são algumas das novas funcionalidades.

CVC ativa nova plataforma – O aplicativo da operadora de viagens recebeu o prêmio Folha Top of Mind 2022, neste que foi o primeiro ano da categoria de “aplicativo de turismo” na premiação.

Mais informações sobre o app estão disponíveis neste link.

Foto: Divulgação

Veja também: CVC retoma voos exclusivos e amplia roteiros rodoviários.

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