Ícone do site Travelpedia

CVC volta ao Festuris Gramado como patrocinador cultural

A grande notícia da semana no turismo brasileiro é a volta da CVC a Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo. Há 2 anos a empresa havia deixado de participar de feiras de turismo para investir em outras ações, como encontros regionais e treinamentos de agentes de viagens em várias cidades brasileiras.

Em 2018, a CVC volta a participar de um dos mais importantes eventos de Turismo da América do Sul, que receberá de 8 à 11 de novembro, na Serra Gaúcha, mais de 10 mil profissionais de turismo de todos os continentes. O evento terá mais de 2 mil marcas em exposição, em uma área de mais de 22 mil m² no Serra Park.

Pela primeira vez na história da feira, a CVC participará por meio de um patrocínio cultural, incentivado pelos subsídios da Lei Rouanet, e alinhado com o propósito do Festuris em resgatar sua contribuição histórica e cultural à região. A empresa assina como patrocinador do espaço “Viagem Pela Cultura e Costumes” que é apresentando pelo Ministério da Cultura.

“Assim como o evento, que comemora 30 anos, a CVC também tem uma atuação de longa data na Serra Gaúcha, palco de muitas tradições culturais. A empresa foi uma das primeiras operadoras a levar turistas para a região e até hoje em dia é a companhia de viagens que mais brasileiros pra lá. Propor aos visitantes do evento uma “viagem pelos costumes da Serra Gaúcha” é uma forma de valorizar as tradições históricas e culturais e que fazem da região um dos lugares mais convidativos para se fazer turismo, durante o ano todo. Quem viaja quer conhecer as raízes locais, interagir com o seu povo, seus costumes, e a ideia deste espaço é justamente valorizar as atrações que fazem da Serra Gaúcha uma região turística única, diferente e referência para todo o Brasil”, destaca a gerente de Comunicação Corporativa da CVC Corp, Priscila Bures.

A equipe de atendimento da CVC no Sul estará no espaço interagindo com o público visitante e reforçando a expertise da empresa em promover e incentivar viagens à Serra Gaúcha. A CVC também terá uma área de conteúdo e capacitação exclusiva com mais de 60 lugares. “Estamos felizes com esta grande ação da CVC na 30ª edição do Festuris. É uma ação muito importante de valorização das raízes culturais”, comenta a diretora do evento, Marta Rossi.

Informaçõesfesturisgramado.com

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile