Ícone do site Travelpedia

Day SPA Detox pós folia no Four Seasons Hotel São Paulo

O carnaval nem chegou, mas, para quem já está pensando no pós. O Four Seasons Hotel São Paulo tem a solução certeira na hora de recarregar as energias. Um Day SPA Detox! Não é novidade que se trata de um feriado marcado, muitas vezes, pelo exagero. Principalmente de quem gosta da folia e acaba se acabando nos “bons drinks”. E, para além do excesso no consumo de bebidas alcoólicas, também é comum dar aquela “jacada” na ingestão de alimentos gordurosos.

Então, para repor as energias e retomar a rotina de uma forma leve e saudável, o Four Seasons Hotel São Paulo idealizou um Day SPA Detox pós festividades, composto por um tratamento de três fases.

Sendo assim, o ritual começa na sauna úmida do hotel. Com o intuito de desintoxicar e eliminar as impurezas do organismo. Em seguida, o tratamento continua com uma massagem linfática relaxante de 1h30 de duração, para desinchar o corpo e a face. Por fim, termina com uma máscara corporal de argila, que garante a reposição de antioxidantes e minerais, devolvendo maciez à pele desidratada.

Para além disso, atento às necessidades de manter o bem-estar e a saúde, o Four Seasons SPA oferece mais de 26 terapias disponíveis, aplicadas por profissionais altamente capacitados. A marca brasileira Botanique assina os itens corporais e a francesa Biologique Recherche, os produtos faciais − ambas trazem uma abordagem diferenciada aos cuidados e beleza, priorizando ingredientes gentis à pele e ao toque.

O Day SPA Detox custa R$ 680 e tem duração média de 2h. Depois dele, os clientes ainda podem continuar o processo de relaxamento curtindo a piscina do hotel. O Day SPA Detox pode ser contratado mediante disponibilidade e estará disponível até o dia 8/03.

Foto: Divulgação/ © Four Seasons
Sair da versão mobile