Ícone do site Travelpedia

De 12 para 20 vezes as parcelas do boleto bancário no Hurb

O ano de 2019 não anda dos melhores, há quem diga que é por ser um ano regido por Ogum, outros culpam Mercúrio retrógrado. Mas, a verdade é que de fato está complicado para a maioria das famílias brasileiras. É o que apontam dados da Serasa Experian, divulgados em abril desse ano (2019). O número de pessoas com o nome sujo ou com dívidas em atraso alcançou a marca de 63 milhões em março.

De olho no comportamento do consumidor em tempos de crise, muitas empresas vem se moldando a esse novo cenário econômico, criando formas e possibilidades de oferecer a chance de aquisição de bens e produtos para essa nova “fatia” do mercado. O Hurb – Hotel Urbano, agência online de viagens, foi uma das empresas que anunciou, ao final de 2018, uma nova opção de pagamento na compra de produtos no site: o parcelamento no boleto bancário.

© Pixabay

Uma boa notícia para quem não possui cartão de crédito, comprovação de renda, está com o nome no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) ou até para quem pretende deixar o limite livre para aquele passeio que não estava no roteiro.

E a nova opção veio acompanhada de uma série de benefícios, muitos deles não oferecidos por outras OTA’s ou financeiras. A alternativa acabou se tornando uma solução para fugir dos altos juros do cartão de crédito, dos bancos e das financeiras, que ficaram mais cautelosos ao emprestar dinheiro, de olho no risco de inadimplência.

A novidade foi um verdadeiro sucesso entre os milhares de viajantes da empresa online de viagens, que resolveu ampliar o número de parcelas de 12 para 20 vezes, e de quebra, dar um brinde para os seus clientes: após 15 dias da quitação em dia da primeira parcela do boleto, o cliente ganha um bônus de R$ 50. De acordo com o CEO e co-fundador da empresa, João Ricardo Mendes, a ideia é mostrar que mesmo em tempos de crise, viajar é possível e está ao alcance de todos!

Para os clientes que optarem por essa modalidade de compra, é possível acompanhar os pagamentos através da aba “minhas viagens” no site do Hurb. Após o pagamento da última parcela, ou seja, da quitação total de seu pacote, será dado início ao processo de reserva da sua viagem. E se algum imprevisto acontecer antes da data do seu embarque, não tem problema.

O cancelamento é gratuito em até 2 semanas após a data da compra, sem qualquer multa ou cobrança extra. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6,5 mil destinos mundo a fora.

Imagem do destaque: Shutterstock
Sair da versão mobile