Ícone do site Travelpedia

De L’Europe mostra lado incomum de Amsterdã

Originalmente construído em 1896, o De L’Europe está localizado no coração de Amsterdã, na Holanda. Possui vista para o Rio Amstel, estando a sombra da histórica Torre Munt. Sinônimo de bom gosto e elegância clássica, é reconhecido como um dos melhores hotéis da cidade. Ao longo de sua história, seus salões têm sido frequentados por figuras importantes e continuam a atrair os nomes mais famosos do mundo. Até o final de 2016, o De L’Europe está oferecendo tarifas especiais aos brasileiros – 20% de desconto com café da manhã.

O cinco estrelas não é apenas belo e uma opção inigualável de hospedagem. O hotel conta ainda com tours especialmente planejados para os visitantes conhecerem a capital holandesa das maneiras mais incomuns. É possível, por exemplo, desvendar a cidade durante o tour de caminhada noturna, explorando a jornada histórica de cada local. Há, também, o tour elaborado para observar a cidade a bordo de uma tradicional carruagem. A ideia é relaxar e ver todos os destaques de Amsterdã tendo como guia o condutor. Já o tour guiado de barco inclui uma bebida escolhida pelo hóspede e revela a cidade ao navegar. Outra opção imperdível é o tour que garante entrada VIP para museus mundialmente famosos, como os magníficos Rijksmuseum, Van Gogh Museum, Stedelijk Museum (arte moderna) e um concerto do Concertgebouw.

Um dos passeios mais aclamados encanta os admiradores da renomada indústria de diamantes da cidade, que é respeitada em todo o mundo e desempenhou um papel importante no desenvolvimento local. O tour privado exclusivo por uma fábrica de diamantes mostra como as pedras preciosas são cortadas e polidas – é possível aprender sobre quilates, cores, nitidez e cortes, incluindo o fantástico “Amsterdam cut”. Para terminar, há a incrível experiência de apreciar um almoço ou jantar a la carte durante um cruzeiro privado. A gastronomia a bordo é providenciada a partir da escolha do hóspede entre cardápios de três restaurantes com estrelas Michelin.

Além da excelência do hotel e seus tours, os hóspedes podem desfrutar da rica vida cultural de Amsterdã. Um exemplo disso acontece em setembro, entre os dias 23 e 25, quando o destino recebe o evento Unseen Fair Foto. A feira anual internacional de fotografia abriga 54 galerias de todo o mundo, apresentando o trabalho de novos e consagrados artistas. A feira reúne artistas, curadores, colecionadores e entusiastas da fotografia, criando um intercâmbio de diálogo, expressão artística e ideias.

Informações: deleurope.com

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile