Ícone do site Travelpedia

Decolar com até 60% de desconto no app Days

Sim, ainda estamos em meio a uma pandemia. Mas, a vacina também veio para nos dar aquele fôlego extra tão necessário. Por isso, não é surpresa alguma que muitos estejam não mais sonhando com a próxima viagem. Mas sim a planejando! E o momento pede, para além de cautela, aquela economia básica. Sendo assim, fica a dica, pois está no ar uma super promoção no app Days da Decolar.

São descontos de até 60% em alguns produtos, tarifas flexíveis e vantagens exclusivas no pagamento. No entanto, para ter acesso às ofertas,  é necessário baixar o app da companhia. Caso ainda não o tenha, ele está disponível gratuitamente na Apple Store ou no Google Play. Feito isso, é só aproveitar as condições especiais para planejar a sua próxima viagem!

São diversas opções de produtos promocionais válidos até domingo, dia 7/02, com até 60% de desconto – hospedagem, passagem aérea, pacotes e ingressos. Se o viajante optar por uma hospedagem na rede Palladium Hotel Group, ganha um cupom de R$ 500 para adquirir outro produto. Outra vantagem da campanha é o Passaporte Decolar, programa de benefícios da companhia, em que toda compra realizada gera pontuação em dobro que também pode ser trocada por viagens.

A Decolar também preparou condições especiais na hora do pagamento. Por isso, ao longo da ação, quem pagar com o cartão Decolar Santander Visa ganha mais 20% de desconto na compra de produtos. Exceto em passagens aéreas internacionais. Além disso, o consumidor pode ainda parcelar a compra em até 12 vezes. E com a possibilidade de dividir em dois cartões de créditos. Ou parcelar via boleto com a Koin, que oferece mais 15% de desconto nas taxas de juros.

Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Para uma viagem mais segura e tranquila, a Decolar fornece informações detalhadas sobre os protocolos de saúde adotados por seus parceiros. Assim como as tarifas flexíveis e as políticas de seus fornecedores (companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos etc.). Caso o cliente precise fazer alteração na reserva.

Os consumidores encontram facilmente esse conteúdo nas plataformas de vendas (site e aplicativo). Para viagens internacionais, a Decolar também disponibiliza um mapa mundi interativo. Nele você encontra protocolos sanitários e requisitos para entrada na maioria dos países, que permite busca por origem e destino.

O app Days » O aplicativo é um dos mais completos do turismo e um dos mais baixados, com 60 milhões de download. Navegando por ele, o cliente encontra, por exemplo, a seção Minha Viagem, onde está disponível o ‘Kit do Viajante’, que pode ajudar em todos os momentos da viagem (antes, durante e depois). São informações sobre voos, conversão de câmbio e de medidas, prefixos telefônicos, dicas de como arrumar a mala, tradutor e outras facilidades. 😉

Imagens: Pixabay
Sair da versão mobile