Ícone do site Travelpedia

Decolar lança ofertas exclusivas na AppWeek

A Decolar lança uma série de promoções para a nova data comercial do mercado, a AppWeek, que será realizada entre hoje e domingo, dias 14 a 20 de outubro, para todo o mercado brasileiro. Durante o período, os clientes poderão adquirir produtos de viagens com descontos exclusivos para compras feitas diretamente no app oficial da Decolar, que está disponível gratuitamente via Apple Store ou Google Play.

São diversas opções de produtos promocionais, entre eles, hotelaria nacional e internacional, passagem aérea, locação de carros, ingressos para os parques da Disney, seguro-viagem e pacotes fechados. Além disso, todos os dias cupons promocionais serão lançados para os consumidores.

Nesta segunda-feira, 14, o cupom oferece passagem aérea para os Estados Unidos com até R$ 300 de desconto. O viajante pode ainda parcelar a compra em até 12 vezes sem juros, com a possibilidade de dividir o pagamento em dois cartões de créditos ou parcelar via boleto.

O app da Decolar é um dos mais completos do turismo. Navegando pelo aplicativo, o consumidor encontra, por exemplo, a seção ‘Minha Conta’, em que está disponível o ‘Kit do Viajante’, que pode ajudar em todos os momentos da viagem.

São informações sobre o voo, conversores de câmbio e de medidas, prefixos telefônicos, medidas de roupas, dicas de como arrumar a mala, tradutor e outras facilidades. E se tiver em dúvida em relação ao tamanho da sua bagagem, há ainda a opção de ‘Medidor de bagagem’, com realidade aumentada.

Foto: Walt Disney World
Sair da versão mobile