Ícone do site Travelpedia

D.EDGE Festival recebe Der Dritte Raum neste fim de semana

Referência nacional e internacional em entretenimento, a D.EDGE, celebra seus 18 anos de história com a realização da 1ª edição do D.EDGE Festival. O evento, marcado para o dia 14, sábado, terá duração de 24 horas, a partir das 16 horas, no entorno do Estádio do Canindé, em São Paulo.

Apaixonado por música eletrônica, Der Dritte Raum se aventura em mais uma jornada atrás daquilo que virou sua maior paixão, a música techno. Acostumado a empurrar e ampliar os limites deste segmento musical, o duo é responsável pelo lançamento de mais de 30 discos e EP´s e faixas como Hale Bopp e Electric Friends. Nome marcante na história da música eletrônica europeia, Der Dritte Raum traz tendências ambiciosas para sua apresentação especial no estádio do Canindé.

Com público estimado em 12 mil pessoas, no primeiro lote de ingressos a meia-entrada custa R$100 (a inteira, R$ 200). Importante: além dos estudantes quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada.

Informaçõesingresse.com/d-edgefestival

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile