Ícone do site Travelpedia

Delta Air Lines investe na experiência do cliente

A Delta Air Lines apresentou algumas novidades, entre elas elas está uma redefinição da experiência gastronômica da Main Cabin internacional com uma série de investimentos que irão aprimorar a maneira como os clientes passam seu tempo em alguns dos voos mais longos da companhia aérea. O lançamento é neste mês de novembro, com continuidade e expansão ao longo de 2018.

“Este é um dos maiores investimentos da Delta na experiência gastronômica da Main Cabin até o momento”, disse a vice-presidente de Serviços de Bordo, Lisa Bauer. “Nosso objetivo é recriar a experiência que nossos clientes teriam em seu restaurante favorito a 30 mil pés de altura, levando em consideração quais itens do menu se complementam naturalmente, o serviço por trás das ofertas e a apresentação”.

Neste mês a Delta lançará cardápios para os clientes, que incluirão informações sobre o horário de cada serviço e os detalhes sobre as ofertas de alimentos e bebidas em voo. Já em dezembro, a companhia lançará novos talheres aprimorados para a Main Cabin. Continuando a expansão, a empresa introduzirá refeições atualizadas e novos utensílios de serviço em voos internacionais de longa distância em meados de 2018.

Além dos novos utensílios de serviço e cardápios, a Delta vai aprimorar os travesseiros da Delta Comfort + e da Main Cabin em todos os voos internacionais de longo curso, complementando outros investimentos realizados pela companhia aérea para a experiência de descanso, incluindo kits para dormir e novos cobertores.

Outra boa nova é que a companhia lançará a opção de pré-seleção de refeições em 2018, como parte do foco da Delta em personalizar a experiência de bordo, realizado com base no feedback dos clientes. A pré-seleção permitirá que os passageiros na Delta One escolham suas refeições até 6 dias antes de voos internacionais selecionados, para garantir que eles recebam sua primeira escolha a bordo.

A pré-seleção inicialmente será lançada na cabine Delta One em voos selecionados de Atlanta e Nova York-JFK para a Europa, no início de 2018. Os voos incluem:

Após o lançamento inicial, a Delta planeja expandir a pré-seleção para incluir todas as rotas internacionais de e para os Estados Unidos, oferecendo pré-seleção em voos entre o país e a Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América do Sul. Até o final de 2018, a companhia planeja continuar a expandir a pré-seleção, oferecendo a tecnologia tanto na First Class como no Delta Premium Select.

Por fim, a Delta adicionou o check-in automático ao aplicativo Fly Delta para ajudar os passageiros e evitar dúvidas no acesso ao cartão de embarque. A nova funcionalidade, disponível na versão mais recente do app, verifica automaticamente os clientes elegíveis 24 horas antes da partida. Os clientes recebem um alerta por e-mail ou notificação push, abrem o aplicativo, aceitam as regras do governo federal para itens restritos e seu cartão de embarque aparece com todas as ferramentas necessárias para a viagem.

Fotos: divulgação

 

Sair da versão mobile