Ícone do site Travelpedia

Delta apresenta a primeira classe executiva do mundo com suítes

Deite, relaxe e aproveite o voo no conforto, privacidade e exclusividade de sua própria suíte. A Delta Air Lines está redefinindo a viagem na classe executiva internacional com o lançamento da Delta One Suíte, a primeira cabine de classe executiva a apresentar uma porta deslizante.

Projetada com um foco especial no conforto e privacidade do cliente, a suíte oferece um espaço privado que pode ser acessado por uma porta deslizante com espaços para armazenamento de objetos pessoais, um sistema de entretenimento de bordo avançado e um acabamento premium cuidadosamente projetados para criar uma experiência de classe executiva incomparável.

A Delta One será lançada no primeiro Airbus A350 da Delta, previsto para entrar em serviço no segundo semestre de 2017. Cada aeronave apresentará 32 suítes. Além das poltronas-cama com acesso direto ao corredor, adotadas pela companhia aérea há oito anos, a Delta One apresenta iluminação ambiente personalizável e exclusiva, compartimentos dedicados para sapatos, fones de ouvido e notebooks, almofada confortável aprimorada com memory foam, monitor de alta resolução com 18 polegadas, tomada de energia elétrica universal e porta de entrada USB em cada poltrona.

Informaçõespt.delta.com

Foto: Diculgação

Sair da versão mobile