Há duas décadas, a Delta começou a operar no Brasil com um voo diário sem escalas entre Atlanta e São Paulo. Desde então, esse número aumentou para mais de 30 voos semanais entre o Brasil e os Estados Unidos, levando passageiros brasileiros para Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Orlando. Com o acordo estabelecido com a GOL, a empresa abriu o mercado norte-americano para os viajantes brasileiros oferecendo mais de 220 destinos nos Estados Unidos, enquanto os clientes da Delta têm acesso a uma rede de mais de 50 destinos no Brasil.
“As expansões contínuas das rotas, incluindo o novo voo do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior hub internacional de Nova York-JFK, anunciado neste ano, mostram o compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa rede estendida com a parceira GOL”, afirma o diretor da Delta para o Brasil, Fabio Camargo.
E por falar nesta parceria, ela permitiu que mais de 700 mil passageiros viajassem desfrutando de uma conexão ininterrupta entre os Estados Unidos e o Brasil. A aliança de 5 anos entre as companhias foi criada para transformar ambas as operações, aprimorando continuamente a experiência de viagem e construindo uma proposta de valor agregado para os clientes.
Nos últimos anos, a Delta realizou investimentos de bilhões de dólares em sua experiência de bordo. A cabine Delta One oferece aos clientes poltronas-cama com acesso direto ao corredor e uma variedade de amenidades premium, incluindo um menu apresentando refeições com inspiração latina, kits de amenidades TUMI com produtos Kiehl’s, uma coleção de louças projetada pela Alessi, roupas de cama Westin Heavenly e os novos fones de ouvido com cancelamento de ruído LSTN.
Os últimos aprimoramentos para os passageiros na Main Cabin em voos para e do Brasil incluem novos cobertores, kits para dormir e fones de ouvidos aprimorados. Clientes viajando na Delta Comfort+, o serviço econômico premium da Delta, recebem um kit de amenidades aprimorado, até 10 centímetros a mais de espaço para as pernas e assentos 50% mais reclináveis em comparação aos assentos internacionais padrão da Main Cabin da Delta, além de embarque prioritário.
A inovação é outro pilar da experiência do cliente. A Delta e a GOL se unem para oferecer o serviço de rede Wi-Fi mais abrangente do mercado Brasil-Estados Unidos.