Ícone do site Travelpedia

Delta com novo kit de amenidades TUMI

Desde o início de setembro, a Delta Air Lines disponibiliza seus kits de amenidades TUMI na cabine Delta One, que tem um novo visual e podem ser personalizados pelos clientes. Em um estojo rígido, inspirado pela popular coleção 19 Degree da empresa, o kit pode ter um monograma customizado na parte frontal, algo inédito em amenidades fornecidas por uma companhia aérea aos clientes.

“Cada detalhe incorporado ao nosso kit de amenidades TUMI foi cuidadosamente selecionado, pensando nas necessidades e preferências dos nossos clientes, não importa o tamanho”, afirmou a vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta, Allison Ausband. “Estamos felizes por oferecermos a possibilidade aos nossos clientes de terem um monograma em seus kits de amenidades, criando um souvenir personalizado para acompanhá-los em suas viagens pelo mundo”, completou.

Os kits Delta One continuam reunindo duas marcas premium de alta qualidade – TUMI e Kiehl’s Since 1851 – para criar uma experiência de spa a bordo, revitalizando a pele dos clientes nos voos mais longos da Delta. Esses novos incluem amenidades inéditas, como higienizador de mãos, enxaguante bucal e máscaras para os olhos TUMI, além do hidratante labial, Lip Balm #1, o creme hidratante para corpo e mãos, Deluxe Hand and Body Lotion with Aloe Vera and Oatmeal com aroma de grapefruit, meias, kit para higiene com creme dental Crest, lenços e tampões de ouvido.

Os kits estão disponíveis em todos os voos com cabine Delta One, incluindo os de costa a costa dos Estados Unidos, entre os aeroportos JFK e LAX/SFO, BOS-SFO e DCA-LAX, Os clientes recebem um conjunto de amenidades em um estojo rígido na cor prata em voos partindo dos Estados Unidos; e um kit de amenidades em um estojo macio na cor preta em voos com destino aos Estados Unidos, permitindo que eles adicionem variedade em sua coleção de kits em cada trajeto de sua viagem. Para produzir o monograma, clientes devem ir em qualquer loja TUMI, além das localizadas em aeroportos.

A companhia aérea também está atualizando suas ofertas em cada cabine para continuar oferecendo um nível incomparável de serviços e amenidades para cada passageiro. Clientes na cabine Delta Premium Select, que estreia no primeiro Airbus A350 da Delta ainda neste ano, receberão um estojo TUMI na cor azul, que inclui a loção com vitamina B da Malin+Goetz, um kit de higiene com creme dental Colgate, uma máscara para os olhos, meias e tampões de ouvido.

Além disso, quem viaja na Delta Comfort+ em voos internacionais recebe um kit de descanso que inclui máscara para os olhos, tampões de ouvido e um kit de higiene com creme dental Colgate, enquanto que os clientes na Main Cabin recebem um kit que inclui máscara para os olhos e tampões de ouvido.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile