Vamos combinar que atualmente viajar, principalmente de avião, pode parecer um pouco diferente em meio a pandemia do Covid-19. Mas, mesmo assim a Delta Air Lines está sempre pronta para ajudar. Por isso, pensando nos viajantes que estão voando neste momento, a companhia listou 5 sugestões pré-voo para clientes terem em mente enquanto se preparam para embarcar. Confira!
- Consultar a Lista de Verificação de Viagem da Administração de Segurança dos Transportes (Transportation Security Administration – TSA) para viagens nos Estados Unidos. Pré-voo a dica crucial é conferir as diretrizes mais recentes da TSA. E assim garantir que os viajantes saibam o que podem carregar consigo durante a viagem. Vale saber que está permitido a todos os passageiros uma embalagem de 355 ml de desinfetante para as mãos ao passar pelos postos de segurança dos EUA. As permissões de segurança internacional podem variar.
- Pacote seguro. Não somente pré-voo, mas durante toda a experiência de viagem deve-se usar uma máscara ou cobertura facial. A Delta sugere que cada cliente leve sua própria máscara, assim como todos os alimentos que precisar ao longo de seu voo. Embora a empresa forneça kits de cuidados pessoais quando necessário, os viajantes são incentivados a se organizar com antecedência, dada a oferta limitada desses itens no aeroporto.
- Uso do aplicativo Fly Delta. A utilização do app ajuda a reduzir os pontos de contato e fornece, no dispositivo móvel do passageiro, acesso ao cartão de embarque, situação do voo e informações do portão de embarque.
- Revisão do e-mail mandado pela Delta antes da viagem. Para obter as informações mais recentes sobre o que esperar do próximo voo, os passageiros podem consultar os e-mails de atualização enviados pela companhia. Os clientes que voam com um parceiro confiável da Delta podem encontrar mais informações sobre medidas de segurança em andamento aqui.
- Estar atento a todos as diretrizes governamentais. É de suma importância verificar os requisitos de entrada do destino antes de seguir para o aeroporto. Vários Estados e países emitiram diretrizes que podem afetar a viagem.
Segurança em primeiro lugar!
Em tempo, desde o dia 29/07, nos processos de embarque realizados, os clientes da Delta devem certificar seu compromisso com um voo seguro como parte de uma alteração no processo de check-in que exige que eles reconheçam que:
- Não tiveram um diagnóstico de Covid-19 e, por seu conhecimento, não foram expostos ao novo coronavírus nos últimos 14 dias;
- Não experimentaram nenhum dos sintomas iniciais nos últimos 14 dias;
- Usem máscara ou cobertura facial em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave, a menos que se encaixem nos critérios de isenção.
Esses novos pedidos de reconhecimento de integridade de saúde do cliente durante o processo de check-in funcionam como uma medida adicional de proteção para funcionários e clientes durante a pandemia. A iniciativa é o mais recente dos esforços da Delta para garantir uma experiência segura e restaurar a confiança dos passageiros.
Clique aqui para obter mais informações sobre as medidas que a Delta está tomando para garantir uma experiência de voo segura.