Ícone do site Travelpedia

Delta dá dicas pré-voo para garantir uma viagem segura

Vamos combinar que atualmente viajar, principalmente de avião, pode parecer um pouco diferente em meio a pandemia do Covid-19. Mas, mesmo assim a Delta Air Lines está sempre pronta para ajudar. Por isso, pensando nos viajantes que estão voando neste momento, a companhia listou 5 sugestões pré-voo para clientes terem em mente enquanto se preparam para embarcar. Confira!

  1. Consultar a Lista de Verificação de Viagem da Administração de Segurança dos Transportes (Transportation Security Administration – TSA) para viagens nos Estados Unidos. Pré-voo a dica crucial é conferir as diretrizes mais recentes da TSA. E assim garantir que os viajantes saibam o que podem carregar consigo durante a viagem. Vale saber que está permitido a todos os passageiros uma embalagem de 355 ml de desinfetante para as mãos ao passar pelos postos de segurança dos EUA. As permissões de segurança internacional podem variar.
  2. Pacote seguro. Não somente pré-voo, mas durante toda a experiência de viagem deve-se usar uma máscara ou cobertura facial. A Delta sugere que cada cliente leve sua própria máscara, assim como todos os alimentos que precisar ao longo de seu voo. Embora a empresa forneça kits de cuidados pessoais quando necessário, os viajantes são incentivados a se organizar com antecedência, dada a oferta limitada desses itens no aeroporto.
  3. Uso do aplicativo Fly Delta. A utilização do app ajuda a reduzir os pontos de contato e fornece, no dispositivo móvel do passageiro, acesso ao cartão de embarque, situação do voo e informações do portão de embarque.
  4. Revisão do e-mail mandado pela Delta antes da viagem. Para obter as informações mais recentes sobre o que esperar do próximo voo, os passageiros podem consultar os e-mails de atualização enviados pela companhia. Os clientes que voam com um parceiro confiável da Delta podem encontrar mais informações sobre medidas de segurança em andamento aqui.
  5. Estar atento a todos as diretrizes governamentais. É de suma importância verificar os requisitos de entrada do destino antes de seguir para o aeroporto. Vários Estados e países emitiram diretrizes que podem afetar a viagem.
Segurança em primeiro lugar!

Em tempo, desde o dia 29/07, nos processos de embarque realizados, os clientes da Delta devem certificar seu compromisso com um voo seguro como parte de uma alteração no processo de check-in que exige que eles reconheçam que:

Esses novos pedidos de reconhecimento de integridade de saúde do cliente durante o processo de check-in funcionam como uma medida adicional de proteção para funcionários e clientes durante a pandemia. A iniciativa é o mais recente dos esforços da Delta para garantir uma experiência segura e restaurar a confiança dos passageiros.

Clique aqui para obter mais informações sobre as medidas que a Delta está tomando para garantir uma experiência de voo segura.

Foto: Shutterstock
Sair da versão mobile