Clientes Delta que chegam a uma área de check-in da companhia sem cobertura no rosto não precisam se preocupar. Isso porque eles receberão um kit gratuito de cuidados pessoais para atender os requisitos da companhia de uso de máscara. E assim usufruir de uma proteção extra durante a viagem. Os kits incluirão:
- Uma máscara facial descartável.
- Embalagens com gel desinfetante para as mãos da marca Purell.
- E um cartão de informações detalhando as medidas que estão ajudando a Delta a transformar o padrão de limpeza do setor.
“Os dados da nossa pesquisa mostraram um desejo claro por esses kits de cuidados pessoais. E gostamos de agir quando vemos novas tendências surgirem. À medida que mais pessoas começam a pensar em viajar nos próximos meses, garantir a segurança em todas as etapas desse processo continua sendo nossa prioridade”, disse o Diretor-Executivo de Experiência do cliente, Bill Lentsch.
A adoção da distribuição de kits de cuidados pessoais é uma resposta rápida aos comentários dos clientes. De acordo com uma pesquisa recente, receber um item desse tipo pesaria fortemente sobre a decisão de viajar. Sendo assim, a Delta utiliza uma abordagem orientada por dados, aplicando-os na experiência do cliente. Ou seja, ouvindo, testando e refinando os resultados para garantir que está cumprindo os aspectos da viagem que os clientes consideram mais importantes.
No início de maio, a empresa começou a exigir que todos os clientes usem coberturas faciais durante a viagem. De acordo com as orientações de melhores práticas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. Então, com base na mudança, disponibilizar kits de cuidados pessoais mostra mais uma maneira pela qual a companhia aérea está trabalhando para se adaptar rapidamente às mudanças nas demandas dos clientes durante a pandemia.
Informações em português sobre as medidas que a Delta está tomando para proteger passageiros e funcionários podem ser encontradas aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.