Ícone do site Travelpedia

Delta moderniza a experiência de voo com rede Wi-Fi e sistema 2Ku

Woman using iPad by window seat. - These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to the use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including proving these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Para verificar e-mails ou assistir aos seus programas favoritos, nunca foi tão fácil ficar conectado desde a decolagem até o pouso. E graças à expansão da rede Wi-Fi da Delta, que utiliza o modelo 2Ku da Gogo. A companhia aérea norte-americana atualizou, recentemente, sua centésima aeronave com essa tecnologia aperfeiçoada.

A rede Wi-Fi a bordo opera com a tecnologia de última geração, que fornece cobertura consistente e ininterrupta em qualquer lugar do mundo, inclusive sobre oceanos. A rede de alta velocidade da companhia faz com que os clientes se sintam em casa, incluindo a transmissão de vídeo e uso de redes corporativas (como VPN) globalmente. Ao contrário das versões anteriores da tecnologia em voo da Delta, agora os clientes podem usar a internet por toda viagem em aeronaves com o modelo 2Ku.

Atualmente, uma aeronave da Delta oferece qualidade na performance de vídeo com 15 Mbps por assento. Com a instalação do modem de próxima geração da Gogo, o desempenho vai aumentar ainda mais. As aeronaves da aérea com o 2Ku instalado começarão a receber o novo modem no segundo semestre deste ano. Com o lançamento de satélites de alta taxa de transferência e o novo equipamento instalado, os clientes terão velocidades acima de 20 Mbps por assento.

Informaçõespt.delta.com

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile