Ícone do site Travelpedia

Delta tem programa de benefícios corporativos com a Air France-KLM

A Delta e a sua parceira Air France-KLM lançaram recentemente um programa inédito no setor que fornece benefícios a clientes corporativos para melhorar sua experiência de viagem, incluindo melhores assentos e embarque prioritário. O Global Corporate Priority combina os benefícios mais valiosos com base no feedback dos consumidores.

A partir do quarto trimestre de 2018, os passageiros corporativos da Delta, Air France e KLM terão os seguintes benefícios, independente de qual companhia aérea tiver emitido a passagem e de qual o passageiro estiver utilizando.

Esse conjunto de benefícios foi criado com base nos feedbacks que a Delta e a Air France-KLM receberam de centenas de clientes corporativos de ambas companhias aéreas. Embora sejam específicos para os clientes da Delta e Air France-KLM, a Delta está analisando outras oportunidades para expandir o programa no futuro.

Mais de 5 mil clientes corporativos por dia fazem conexões de voos entre a Delta e seus parceiros de joint venture, incluindo mais de 3,7 mil entre a Delta e a Air France-KLM. O programa Global Corporate Priority foi criado com base no programa de priorização de passageiros corporativos da Delta, lançado pela companhia aérea em 2014 e que continua recebendo melhorias desde então.

Os clientes de Vendas Corporativas interessados em saber mais devem entrar em contato com o seu gerente de conta e vendas da Delta para detalhes e condições. Os benefícios do programa Global Corporate Priority apresentam termos e exclusões.

Foto: Delta One/ divulgação
Sair da versão mobile