Ícone do site Travelpedia

Descubra as razões para comprar um smartphone Huawei

A Huawei oferece sempre as melhores opções, a sua tecnologia é sinônimo de sucesso em todo o lado. Por isso, goza de uma reputação excelente a nível mundial, especialmente quando se trata de smartphones.

A Huawei lançou o primeiro telefone celular em 2003 e desde então a evolução dos seus produtos tem sido constante e surpreendente, a marca nunca parou, razão pela qual os seus aparelhos estão hoje entre os mais famosos do mercado.

Vale a pena comprar um smartphone Huawei? Fique até ao fim para descobrir, pois vamos mostrar-lhe todas as vantagens que o gigante tecnológico chinês pode lhe proporcionar.

Por que comprar um smartphone Huawei?

Os smartphones Huawei posicionaram-se como best sellers nos últimos anos, cada modelo caracteriza-se por fazer a diferença de uma forma mais memorável do que o anterior, também com preços completamente acessíveis, o que os torna muito mais atraentes e funcionais para o bolso de todos.

O sucesso da Huawei baseia-se no investimento constante da empresa em tecnologia. Contudo, existem muitas razões para comprar um smartphone Huawei. Descubra algumas delas abaixo.

Uma opção de alto desempenho

Os smartphones Huawei vêm com ecrãs grandes, frequentemente maiores do que 5,5″, e destacam-se sempre pelos seus designs elegantes e acabamentos luxuosos, além de todas as especificações internas que oferecem alto desempenho. Um bom exemplo disto são as suas câmaras com lentes modernas que lhes permitem captar as melhores fotografias e vídeos.

Integram memória RAM de 4 a 8GB, que permitem o melhor desempenho dos seus processadores Kirin. Além de tudo isso, são muito leves, confortáveis de segurar com uma mão, bem como de transportar no bolso.

Câmara de boa qualidade

Independentemente do modelo de smartphone Huawei que escolher, pode ter a certeza de que obterá um sistema de câmaras de qualidade, tanto dual como frontal, obtendo imagens e vídeos em resolução Full HD. Além disso, em termos de memória interna pode escolher entre terminais de 64GB a 256GB para que não tenha limites quando se trata de armazenar arquivos no celular.

Quais são as vantagens e desvantagens do celular Huawei?

Como não existe um celular perfeito, existem algumas vantagens e desvantagens dos celulares Huawei. A principal desvantagem é que já não têm serviços Google, no entanto, a empresa conseguiu integrar outras aplicações nos seus sistemas que não o vão fazer perder de todo.

Entre as muitas vantagens notará a superior duração da bateria dos seus terminais, que também integram carga rápida que atinge 70% da bateria em apenas 30 minutos. Como se isso não fosse suficiente, estes telefones podem funcionar como dois em um, graças à sua tecnologia de dois chips, que lhe permite ter uma linha pessoal e uma linha de trabalho no mesmo dispositivo.

Em suma, os telefones celulares Huawei são a melhor opção para comprar, com os seus belos e modernos designs e transbordando de características fortes, um grande exemplo disto é o Huawei Nova 9 com ecrã LCD e painéis IPS de 6,78″ para desfrutar de uma incrível resolução HD de 2400 x 1080 pixels com taxa de atualização a 90HZ. É um celular adequado para jogos.

Possui também uma excelente câmara traseira de 108 megapixels, 8MP na lente grande angular, 2MP para profundidade e 2MP para macrofotografias. Desta forma, pode documentar o seu dia a dia com a melhor qualidade possível, independentemente da distância, pois integra um sistema de zoom óptico de até 50x.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile