Ícone do site Travelpedia

Descubra curiosidades sobre a cerveja

E lá vamos nós as quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Tem início hoje, dia 6 de julho, mais uma rodada decisiva. E, se para conferir o confronto entre França e Uruguai às 11h é cedo para uma cerveja geladinha, desta vez, o jogo do Brasil contra a Bélgica será às 15h. Ou seja: sextou! Para os paulistanos então, com o feriado de 9 de julho caindo na segunda-feira, a sexta-feira promete, melhor ainda se for com vitória.

Conhecida como pão líquido, a cerveja tem conquistado cada vez mais espaço e ganhado diferentes sabores no decorrer dos anos. De acordo com os historiadores, os primeiros registros que se tem sobre sua fabricação datam de 6 mil anos, provavelmente originários da Mesopotâmia. Clara, escura, doce ou amarga, a cerveja possui diversas curiosidades e características. O diretor da cervejaria Berggren, Lucas Berggren, listou alguma delas. Confira!

Agora que você está mais inteirado no universo da cerveja, vai fazer bonito e garantir altas resenhas com a galera durante o pré, intervalo e pós jogo. Aproveite, e cheers!

Fotos: Pixabay
Sair da versão mobile