Criar uma história memorável, emocional e significativa em torno da ideia da conexão entre Brasil e Extremo Oriente. Esta é a peça central do novo projeto da Emirates Airline. A equipe convidou a chef brasileira Aline Frey a viajar para a Tailândia e descobrir a verdadeira culinária de um dos destinos mais desejados e atraentes dos brasileiros.
Com o tema “Conexão Brasil – Extremo Oriente”, o projeto mostra a forte relação entre a chef e o destino, revelando os mistérios de Bangcoc por meio da gastronomia e cultura tailandesas. No vídeo, a personagem decola no voo de São Paulo para a Tailândia, aproveitando a experiência de voar na Classe Executiva do A380.
A peça central da campanha é um vídeo de 3 minutos (apenas disponível na TV), dividido em dois episódios, além da campanha digital, que inclui vídeo on-line e ativação de mídias sociais. A campanha também integra perfeitamente as imagens dos comerciais de televisão para o ambiente digital.
A parceria foi desenvolvida entre a National Geographic e a Emirates com o intuito de unir duas marcas fortes e de credibilidade em torno de um projeto que traz a experiência de explorar e conhecer novas culturas, sabores, cores, hábitos e povos muito distintos.
Além do vídeo de 3 minutos, foi produzido também outro de 5 minutos, veiculado nas plataformas digitais da Fox Play e NatGeoPla, que também pode ser visto no canal do YouTube da Emirates e na página oficial do Facebook da companhia.
.
Foto: Thailand Tourism