Ícone do site Travelpedia

Universal Orlando revela novos detalhes do desfile de fim de ano

A partir deste sábado, 18/11, os visitantes do Universal Orlando vivenciarão um desfile único, inspirador e de alto nível de entretenimento durante o Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s. O novíssimo desfile apresentará alguns dos personagens favoritos dos visitantes de algumas das franquias mais icônicas do mundo, com carros alegóricos incrivelmente detalhados e balões flutuando bem alto e pela primeira vez pelas ruas do parque Universal Studios Florida.

A parada vai elevar o entretenimento de final de ano no complexo a um novo patamar. A equipe premiada de entretenimento da Universal trabalhou para criar um desfile enorme que destacará os personagens tradicionais favoritos das festas de fim de ano e alguns dos  mais famosos atualmente. Os visitantes irão se encantar com:

• 15 carros alegóricos, extremamente detalhados, dos temas dos personagens mais famosos de Meu Malvado Favorito e Minions, da Illumination, e das animações da DreamWorks, Madagascar e Shrek, junto a elementos emblemáticos do fim de ano, como flocos de neve, brinquedos e o trenó do Papai Noel.

• 16 balões imensos, sendo 13 criados exclusivamente para a Universal pela Macy’s – como Bob, do filme Minions da Illumination; “Dronkeys” e “Homem-Biscoito” da animação da DreamWorks, Shrek, e um presente especial que o rei Julien de Madagascar, da DreamWorks, deu para si mesmo.

• Mais de 100 artistas e personagens coreografados e tradicionais do fim de ano – de elfos a soldados de brinquedos, que irão para o mundo de Shrek com os três ratos cegos e o Lobo Mau – e que vão interagir e dançar com os visitantes enquanto passam pelas ruas do parque Universal Studios Florida.

• Uma incrível exibição de luzes de Natal, uma nova trilha sonora… e até neve!

Foto: divulgação
Sair da versão mobile