Ícone do site Travelpedia

Deville Prime Salvador terá tradicional ceia natalina

Final de ano é época das festas de confraternização, em que amigos e familiares se encontram para compartilhar bons momentos e encerrar ciclos. Entretanto, é necessário tempo, dedicação e espaço para a realização das festividades, o que tem levado famílias a buscarem locais que ofereçam esses serviços. Pensando nessa demanda, o Deville Prime Salvador está preparando uma ceia especial para quem deseja vivenciar o clima natalino com requinte e tradição.

“A procura aumentou consideravelmente e, por isso, tivemos que deslocar nossa ceia para um dos nossos salões no novo Centro de Eventos. Hoje preparamos o buffet de ceia natalina para aproximadamente 300 pessoas em ótimo espaço, amplo estacionamento, foyer de recepção para fotos temáticas, farta mesa de antepastos, cozinha show e deliciosas sobremesas”, destaca o gerente do hotel, Miguel Comandulli.

Para atender àqueles que preferem comidas típicas, o buffet de ceia natalina contará com o tradicional leitão baby recheado com ameixa e bacon, além do peru natalino. Entretanto, o cardápio conta com outras iguarias, em que se destacam o tranche de salmão folhado com catupiry e camarão, o confit de coxa de pato ao vinho do porto com mandarim Orange e o risoto de frutos do mar. Para finalizar, sobremesas como a torta trufada de chocolate meio amargo e a de nozes prometem agradar a todos os paladares.

O valor do jantar é de R$ 135 (mais taxas) por pessoa, com bebidas cobradas à parte. Crianças até 5 anos não pagam, e entre 6 e 12 anos pagam metade do valor.

SERVIÇO
Natal no Deville Prime Salvador
Data: 24 de dezembro (domingo)
Horário: Das 19h à 0h
Local: Salão Itapuã – Deville Convention – Rua Passárgada s/n Salvador
Valor: R$ 135 por pessoa (mais 10% de taxa de serviço), crianças de até 5 anos cortesia, de 6 até 12 anos pagam 50% do valor e acima de 13 anos valor integral.

Mais informações e reservas: (71) 2106-8500 ou deville.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile