Ícone do site Travelpedia

Férias sessão pipoca: 5 filmes no cinema para assistir!

As férias reservam sempre bons momentos, seja em sua própria cidade, ou claro, viajando. Para quem estiver a toa aquele cineminha básico é sempre uma ótima pedida. Ainda mais que há sempre as mais variadas opções de filmes para todos os gostos. Pensando nisso, o SuperShopping Osasco e o Kinoplex convidam seus clientes para reunir toda a família para se divertir com as comédias, aventuras e fantasias em exibições especiais.

A ida ao cinema durante a semana fica ainda melhor com as promoções exclusivas. Às segundas-feiras, a Segunda Super Irresistível traz ingressos a partir de R$ 5 (meia-entrada) e, às terças-feiras, com a Todo Mundo Paga Meia, as entradas saem a partir de R$ 10, sem a necessidade da comprovação do direito ao benefício de meia-entrada. Clientes Itaucard, NET, Claro e os participantes do programa Quilômetros de Vantagens Ipiranga também podem aproveitar descontos exclusivos.

Confira os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

Detetives do Prédio Azul 2 – O trio de investigadores mirins volta às telonas em um novo filme cheio de mistérios a serem desvendados. Dessa vez, os amigos detetives precisam salvar um grupo de crianças que foram sequestradas pelos bruxos Máximo, personagem de Diogo Vilella, e Mínima, interpretada por Fabiana Carla. Essa turma vai encontrar muitas surpresas enquanto viajam pela Itália para desmascarar os feiticeiros no maior encontro de magia do mundo, a Expo-Bruxo.

Gênero: Infantil
Duração: 93 minutos
Classificação: Livre

O Retorno de Mary Poppins – Emily Blunt recebeu o desafio de dar uma nova vida à famosa Mary Poppins. Agora, com as crianças já crescidas e adultas, a personagem precisa ajudá-las a encontrar a alegria e magia novamente. O mundo fantástico dessa babá traz encanto e risos para as telas do cinema.

Gênero: Fantasia
Duração: 130 minutos
Classificação: Livre

Bumblebee – A jovem Charlie, interpretada pela atriz Hailee Steinfeld, é apaixonada por carros e logo se encanta por um fusca amarelo que encontra em um ferro-velho. Com os ensinamentos deixados pelo pai, ela começa a reconstruir o carro e descobre um simpático robô alienígena da era dos Autobots. A amizade entre os dois transforma essa história em uma aventura divertida e cheia de perigos.

Gênero: Ação
Duração: 114 minutos
Classificação: 10 anos

Aquaman – Arthur Curry, personagem de Jason Momoa, é um semideus nascido de um romance entre um faroleiro e a princesa de Atlântida. A posse do reino submarino é acompanhada por disputadas com seu irmão para descobrir quem será o senhor dos mares. Para isso, esse herói precisará assumir os superpoderes que manteve escondido durante toda a sua vida.

Gênero: Aventura
Duração: 143 minutos
Classificação: 12 anos

Minha Vida em Marte – Monica Martelli e Paulo Gustavo estão de volta como os amigos Fernanda e Aníbal. Quando ela se depara com uma crise conjugal, o sócio e melhor amigo surge para mostrar que o melhor da vida pode ser experimentado até nos momentos mais delicados. Será que Fernanda vai superar os problemas no casamento ou dará um fim a nele?

Gênero: Comédia
Duração: 102 minutos
Classificação: 12 anos

Mais informações sobre as sessões: www.supershoppingosasco.com.br.

Fotos: Promocionais/ divulgação

Sair da versão mobile