Ícone do site Travelpedia

Disney Cruise Line apresenta inédita acomodação a bordo do Disney Wish

O Disney Wish, o novo navio da Disney Cruise Line, que será inaugurado no verão dos Estados Unidos de 2022, terá uma acomodação inédita situada no alto do funil de proa, a Wish Tower Suite. Com um design elegante inspirado na animação Moana, vistas incomparáveis do oceano e serviço premium, esta cobertura de 182 m2 será uma celebração do encanto e do espírito do mar.

A suíte é a mais recente adição ao novo navio da DCL, onde cada cabine inspirada em livros de histórias será um retiro luxuoso e tranquilo projetado com amplo espaço para as famílias, muito espaço de armazenamento e comodidades de luxo. Cada Hóspede encontrará seu perfeito lar longe de casa a bordo do Disney Wish. Com 1.254 cabines, 90% delas oferecerão vista para o mar. Mais de 900 cabines serão conectadas para acomodar famílias maiores e acomodações premium de concierge estarão mais disponíveis do que nunca.

Acomodação mais exclusiva da Disney Cruise Line

Com quase 186 m2 de área útil, a Wish Tower Suite acomodará confortavelmente até oito pessoas em dois quartos principais, uma sala para crianças e uma biblioteca que se converte em um quarto e quatro banheiros.

A magnífica sala de estar será ladeada por uma área de jantar aberta, uma grande despensa e um bar, todos oferecendo vistas extraordinárias dos andares superiores até o horizonte através de uma ampla janela de dois andares.

Localizados no loft do nível superior, os quartos principais serão luxuosos e serenos com camas tamanho king, closets e janelas do chão ao teto com vista para a área de estar abaixo. Cada um dos banheiros principais terá pias duplas, banheiras de imersão e chuveiros com efeito de chuva.

Design encantador 

A Wish Tower Suite está sendo projetada com obras de arte, iconografia e materiais que evocam o mundo inspirado na Oceania de Moana. Uma paleta leve de azuis, brancos suaves e corais profundos será a base para o descanso e relaxamento da família, enquanto ornamentos criativos e obras de arte personalizadas transmitirão referências sofisticadas aos personagens e locais do filme.

A peça de resistência será uma escultura de porcelana feita à mão que ganha vida de uma maneira que só a Disney pode fazer. Quando os hóspedes chegarem na magnífica suíte, eles poderão descobrir a estátua pulsando em uma miríade de tons de verde em meio a tons suaves que lembram a trilha sonora distinta do filme, revelando-se como o coração de Te Fiti. Os efeitos especiais de iluminação e áudio acabarão por preencher a sala para fornecer uma saudação verdadeiramente mágica e única.

Outras decorações inspiradas no filme incluem uma peça de tela personalizada retratando Moana navegando no mar; adereços dimensionais que celebram os tesouros do oceano e o artesanato local da vila de Moana; e uma escultura cintilante composta de objetos brilhantes – uma interpretação lúdica da coleção deslumbrante de Tamatoa. O quarto das crianças, que contará com beliches embutidos de design exclusivo, encantará crianças de todas as idades com um padrão de constelação cintilante que ilumina o teto para revelar imagens do filme composto inteiramente de estrelas: o remo de Moana, Gramma Tala, gancho de Maui e o coração de Te Fiti.

Serviços e comodidades incomparáveis 

Os hóspedes podem esperar um tratamento de realeza durante sua estadia na Wish Tower Suite, marcada pelo serviço especializado de uma equipe de concierge pessoal, uma elegante variedade de experiências com curadoria, uma deliciosa seleção de iguarias diárias e um elevador privativo.

A Wish Tower Suite contará com edredons de pelúcia da Frette, roupa de cama, toalhas de banho e roupões; cortinas transparentes e bloqueadoras motorizadas; um bar abastecido com água e refrigerantes; acesso gratuito à internet; e um menu de travesseiros hipoalergênicos, de plumas e viscoelásticos terapêuticos. Os hóspedes também terão acesso VIP ao lounge do concierge e ao solário com duas jacuzzis, uma piscina rasa, um bar, móveis luxuosos e o serviço superlativo de um anfitrião no deck da piscina.

Viagem inaugural e temporada de estreia

O Disney Wish fará sua viagem inaugural em 9 de junho de 2022, seguida por uma temporada de cruzeiros de três e quatro noites, com saída de Porto Canaveral, Flórida, com destino a  Nassau, nas Bahamas, e para a ilha privativa da Disney, a Castaway Cay. As reservas serão abertas ao público em 27 de maio de 2021.

Fotos: DCL/divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Disney Cruise Line revela detalhes do navio Wish, que estreia em 2022
Disney Cruise Line revela detalhes sobre navio inédito
Disney Cruise Line com novos destinos e roteiros para 2022
Sair da versão mobile