Ícone do site Travelpedia

Disney Cruise Line leva festa “Piratas do Caribe” para sua casa

Yo ho, yo ho! A pirates life for me, savy! Enquanto ainda não é possível curtir uma divertidíssima noite do pirata a bordo de um dos cruzeiros da Disney Cruise Line, a empresa preparou várias dicas e truques imperdíveis para as famílias de marujos e marinheiras realizarem suas próprias festas de “Piratas do Caribe” sem sair de casa.

Assim sendo, uma boa celebração temática pede trajes a altura! Uma ótima dica para se sentir como um verdadeiro Capitão Jack Sparrow é fazer sua própria bandana de pirata. Que pode ser facilmente preparada seguindo este tutorial. Um par de botas, chapéu, colete escuro, e uma camisa listrada, de preferência de cor preta, vermelha ou azul-marinho, também são outras sugestões para caprichar na fantasia de pirata.

Por fim, que tal decorar a casa para a noite de Piratas do Caribe ao estilo Disney Cruise Line? Esta montagem de papel 3D tem o Mickey, a Minnie e outros desenhos para a criançada da tripulação transformar o quarto ou a sala em um navio de bucaneiros!

Estas atividades e muitas outras fazem parte da série #DisneyMomentosMágicos. Uma plataforma em que você encontra conteúdo, histórias e recursos divertidos e envolventes da Disney Cruise, tudo de graça e sem sair de casa. E para mais #DisneyMomentosMagicos, acesse Disney.com.br/DisneyMomentosMagicos.

Aliás, fica aqui a deliciosa dica para quem perdeu outro momento mágico compartilhado pela Disney Cruise Line durante esse período de isolamento social. A receita do famoso suflê de chocolate do Palo, restaurante exclusivo para adultos a bordo de todos os quatro navios da Disney. Hummm!

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile