Ícone do site Travelpedia

Disney Cruise Line revela detalhes sobre navio inédito

A beloved hallmark of Disney Cruise Line, it has been a tradition to adorn the back of Disney ships with an iconic character that reflects the theme of each vessel. The Disney Wish’s stern will feature Rapunzel. Our favorite artsy princess, paintbrush in hand, uses her enchanted hair to suspend herself as she decorates the stern of the ship with the help of her feisty sidekick, Pascal. (Disney)

Disney Wish será o nome do quinto navio da Disney Cruise Line. Durante a D23 Expo, maior evento para fãs da Disney no mundo, o presidente da Disney Parks, Experiências e Produtos, Bob Chapek, revelou o tão aguardado nome do novo do navio da linha de cruzeiros, bem como um primeiro olhar sobre o elegante átrio de três andares do navio e o icônico personagem da Disney que adornará a popa da embarcação. Chapek e o Imagineer, Joe Rohde, também compartilharam novos detalhes sobre os planos para um segundo destino nas Bahamas da Disney Cruise Line.

O Disney Wish está previsto para entrega no final de 2021 com expectativa de começar a navegar em janeiro de 2022. “Não poderia haver um nome melhor para o nosso mais novo e incrível navio, porque realizar sonhos e desejos é parte do DNA da Disney e está no coração de muitas das nossas queridas histórias”, disse Chapek. Atualmente, a Disney Cruise Line já conta com os cruzeiros Dream, Magic, Fantasy e Wonder.

Uma nova renderização possibilitou aos participantes da D23 uma primeira olhada no átrio iluminado e arejado de três andares do navio, inspirado pela beleza de um conto de fadas encantado. Personagens icônicos têm sido uma tradição da frota da Disney desde o início e refletem o tema de cada navio. O Wish contará com Rapunzel na popa do navio. Espirituosa, inteligente, curiosa e acima de tudo, aventureira, Rapunzel incorpora o desejo e a vontade de experimentar o mundo.

Segundo destino das Bahamas – Lighthouse Point

Também na D23 Expo, a Disney revelou novas informações e a renderização de dois conceituados artistas para o seu segundo destino na ilha das Bahamas, que fica localizado na ilha de Eleuthera, em um lugar chamado Lighthouse Point.

“Com três novos navios se juntando à nossa frota, achamos que seria uma oportunidade incrível adicionar outro destino exclusivo aos nossos portos de parada. Nós procuramos nas Bahamas e Caribe por uma localização ideal que nos permitisse criar novas experiências, enquanto celebramos a cultura local desta incrível região”, disse Chapek.

A construção no Lighthouse Point começará somente depois que um Estudo de Impacto Ambiental e um Plano de Gestão Ambiental forem revisados e aceitos pelo Governo das Bahamas e a consulta pública tiver ocorrido. A construção pode começar em 2020, com conclusão no final de 2022 ou 2023.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile