Na estrada com a turnê Vidas pra Contar, Djavan, um dos ícones da música brasileira, se despede do Estado de São Paulo com um show na cidade de Sorocaba. A apresentação do compositor alagoano, que tem mais de 40 anos de carreira, ocorre na próxima sexta-feira, 23 de junho, no Clube União Recreativo Campestre, a partir das 22h30. Esse será o último show no estado paulista, já que na sequência o cantor segue para o encerramento da turnê no Rio de Janeiro.
Esse é o 23º álbum do artista e foi elaborado a partir do conceito de que a vida de cada pessoa é um grande livro em branco, que vai sendo preenchido aos poucos, com as experiências vividas ao longo do tempo, sejam alegrias, tristezas, conquistas ou amores. Desde o início da turnê, em 2016, Djavan já percorreu várias cidades do Brasil e do exterior, com passagens por Santiago, Buenos Aires, Lisboa, Estoril e Porto, entre outras.
No repertório, sucessos como as clássicas Oceano, Outono, Boa Noite e Eu te Devoro, além de músicas de seu último álbum, que deu nome a turnê, como Não é um Bolero e Encontrar-te. O espetáculo tem direção musical do próprio artista, cenário de Suzane Queiroz, iluminação de Binho Schaefer e figurino assinado por Roberta Stamato.
Informações:
http://djavanemsorocaba.com.br